XXII - Lights are on

647 86 103
                                    

LOUIS POV

Como eu poderia descobrir?

Harry não me dizia nada, eu sabia que a resposta estava lá, eu precisa saber o que isso era.

Gemma pediu para eu dormir de novo aqui, eu iria para a casa do Zayn mas ela me convenceu a ficar.

Por opção minha, escolhi deitar no sofá da sala que era aqueles sofá-cama, era super confortável.

Eu poderia ter ficado no quarto com Harry? Poderia, mas ele estava precisando de um tempo pra ele, achei melhor ele tomar esse tempo sozinho.

Estava quase dormindo, olhava para a janela da sala vendo o céu estrelado e lembrando das nossas noites juntos nomeando as estrelas uma a uma.

O silêncio absoluto da casa me dava um leve pânico mas esse era o melhor que eu tinha, eu estava próximo de Harry para qualquer coisa que acontecesse.

A única pessoa que não iria gostar da minha presença seria minha sogra, eu torcia pra ela não brigar com Gemma, Harry não tinha condições de aturar outra briga das duas.

Eu não fazia ideia do que fazer para descobrir o que tanto assombra Harry, Zayn poderia me ajudar, ele tem ideias boas, uma delas me salvaria.

Antes que eu pudesse dormir ouvi as rodas da cadeira de Harry, me virei para o corredor e logo as luzes foram acesas por ele que me olhava confuso.

- Dorme comigo. - Falou direto olhando pra mim, olhos esverdeados e cansados, queria o abraçar.

- Tem certeza? - Ele concordou com seu rosto, me levantei começando a dobrar os cobertores que forrei o sofá e os deixei em um cantinho para amanhã poder guardar tudo.

Harry estava me esperando no corredor, claramente ele estava acordado demais, a insônia havia o pego também.

Acompanhei Harry até seu quarto que estava intocado, nem na mesa de desenhos ele havia tocado hoje.

Ele não desenhou nada, era o sinal dos tempos, algo grave esta acontecendo na cabeça dele.

Deitei na cama do lado da parede, igual ontem, esperei ele fazer o mesmo, hoje ele estava longe de mim e encolhido, não queria isso, quero ele aqui comigo.

- Paixão, o que acha de dormir abraçado comigo hoje? Vem aqui.

Harry demorou um pouco até dar sinais que estava se mexendo e se virou de frente para mim, pude ver os olhinhos verdes com um brilho no olhar, finalmente um brilho. Sorri vendo ele se aproximando.

Abracei meu namorado pela cintura, logo minhas mãos foram dedilhando seu braço, pescoço até seu rosto onde fiquei fazendo um carinho por um bom tempo, minha respiração falhou ao ver ele se aconchegar em mim pela primeira vez diretamente no dia.

- Você é tão lindo meu amor, tão lindo... - Após isso, Harry desviou seu olhar dos meus, levei minha mão até seu queixo o erguendo com carinho de novo, beijei sua testa em um gesto de confiança para o meu garoto. - Gosto tanto do seu sorriso, da sua risada, dos seus olhos brilhantes e principalmente de falar com você. Me parte o coração te ver tão quieto e triste assim, queria saber o que tanto vem te assombrando.

Ele abaixou seu rosto mais uma vez, porém agora ele se deixou descansar deitando no meu peitoral, fiz um carinho nos cachinhos da sua nuca junto com vários beijinhos espalhados por lá.

Ficamos nesse mundinho por alguns minutos até que algo aconteceu.

- Eu não quero mais isso, Lou. - Ouvi a voz fraca e baixa dizer. Fiquei feliz por ele ter finalmente falado algo.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora