XX - You & Me

751 84 128
                                    

HARRY POV

Terminei de colocar a minha gravata me encarando no espelho não tendo certeza se gostava do que estava vendo. A gravata laranja sobressaía o tom branco da camisa de botões que eu estava usando.

Meu cabelo era o problema, não sei o motivo da minha ideia ridícula de deixar ele praticamente lambido para trás, esse era o problema.

Com as próprias mãos esfreguei os fios presos por gel os soltando mas não tinham os cachos, eu queria meus cachinhos não liso.

Depois de muito pensar consegui arrumar um jeito de definir o cabelo sem precisar o lavar de novo. Isso se deve ao borrifador com água e creme de finalização.

Claro que minha incrível habilidade de enrolar cachinho por cachinho para os deixar bem bonitinhos teve uma grande porcentagem por aqui também.

Finalmente chegou o dia do baile, só hoje já fiz no mínimo cinco exercícios de respiração e pensei em mil métodos para acalmar alguma futura crise de pânico ou de ansiedade.

Era a primeira "festa" que eu iria depois do acidente, a escola inteira estaria lá, eu não iria ter cabeça para lidar com tantos olhares em mim.

Louis e eu conversamos antes para ter certeza se iríamos, ele ainda está muito abatido com tudo o que aconteceu.

Acho que eu nunca vou esquecer quando vi enfermeiros descendo com ele no colo do segundo andar da escola desacordado o levando para o hospital.

Não soltei sua mão nem por um segundo se quer, ele acordava algumas vezes meio dopado pela medicação hospitalar então logo voltava a dormir.

Foram horas de pesadelos e deja vus estar em um hospital de novo e não era eu que estava internado ali.

As lembranças me invadiram daquele dia enquanto eu dormia, revivi meu maior pesadelo e não foi nada legal.

flashback on

- Alguém chama uma ambulância porra! - Ouvi alguém gritando distante acompanhado de alguns gritos abafados por música alta.

A dor era surreal ali, não sei dizer se eu gritava de agonia ou por não conseguir mexer minhas pernas e me levantar.

De relance conseguia ver várias pessoas correndo para fora da casa e algumas até mesmo pulando por cima de mim pelo desespero do que acabou acontecendo comigo agora.

Há alguns segundos atrás estava beijando um dos caras mais lindos do colégio por cima da cama de alguém desconhecido, estávamos quase chegando lá mas eu quis uma bebida, não sei qual o motivo estúpido que eu tive.

Agora eu estava deitado por cima de uma garrafa de vidro toda quebrada, o impacto foi forte, não sei dizer como mas senti o vidro dentro de mim, doía como o inferno isso, acho que me mexi demais quando pude e de repente me senti paralisado.

Gritar era a única coisa que eu conseguia fazer enquanto aquela dor agoniante consumia todo meu corpo e o choque de não conseguir me mover mesmo me esforçando o máximo que conseguia.

Meus olhos escorriam lágrimas grandes de desespero, as pessoas ao meu redor também saíam gritando como se eu fosse o monstro daquela sala e algumas apareciam só para ver a situação em que se tornou.

- HARRY! - Liam gritou se abaixando do meu lado segurando minha mão, quando olhei vi que ela estava manchada com sangue e pouco a pouco minha visão foi se escurecendo, tenho pavor de sangue desde que me lembro. - Qual é! Levanta! Fica comigo, Hazzy, não fecha os olhos, fica comigo. - Ele dizia tentando me fazer o encarar mas estava tudo dolorido demais para se enfrentar. - HARRY! ACORDA!

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora