HARRY POV
Me olhei no espelho não tendo certeza se gostei da roupa, eu coloquei uma calça com alguns rasgados no joelho e uma camiseta simples listrada, nos pés apelei para all star.
Não sabia se era adequado para a situação, eu não entendi por que era a noite sendo que teria piscina aparentemente e eu não faço questão de participar da piscina, desculpem.
Na minha mochila que eu levo para todos os lugares deixei só o meu caderno de desenhos com a lapiseira e a caneta de sempre, celular e carregador, nada de shorts para banho ou algo do tipo, essa seria minha desculpa do dia.
Não era a melhor, eu podia ter pensado dm algo além de "Esqueci os shorts" Zayn era provavel de me oferecer um.
Ouvi batidas na porta e deixei entrar era minha irmã olhando para seu relógio de pulso.
- Não é querendo te apressar, mas já são seis e quinze. - Gemma falou cruzando os braços.
- Já?! Estou atrasado. - Me transferi da cama para a cadeira peguei a bolsa indo para a sala junto com Gemma, como sempre, minha mãe estava lá mas não olhou para mim quando saí. - Tchau mãe.
Ela não me respondeu.
Gemma fechou a porta me ajudando a entrar no carro, ela dobrou e guardou a cadeira no porta malas como sempre e eu escolhi Gorillaz para ouvirmos dessa vez.
- Está levando dinheiro, certo? - Perguntou enquanto saíamos de casa, Respondi um "uhum" baixo. - Cinto!
- Esqueci. - Coloquei o cinto em mim voltando a atenção para ela. - Gosta dessa roupa?
- Gosto, muito a sua cara.
- E isso é bom? - Perguntei a encarando.
- Claro que sim!
O resto do caminho foi em silêncio preenchido apenas pela música até a casa de Zayn, Gemma me ajudou a descer e me levou até a porta como a irmã coruja que é.
- Se acontecer qualquer coisa me liga okay? Eu venho na mesma hora. Tchau. - Beijou minha testa e apertou a campainha para mim indo para o carro.
- Tchau.
Não demorou para Zayn aparecer na porta, ele estava sem camisa com as tatuagens amostra e eram muito bonitas e bem feitas por sinal.
- Oi Harry! Entra. - O moreno disse me dando espaço para entrar no lugar e pude ver a piscina no canto era muito grande, só de ver ja me dava medo.
- Oi, Z. - Esperei o garoto fechar o portão e o segui até entrarmos na casa que era bem grande também.
Do lado direito pude ver uma TV enorme passando algum jogo de videogame, Louis e Niall sentados no sofá disputando algum jogo de corrida, uma escada que levava para o segundo andar e perto da TV uma porta aparentemente para a cozinha.
Era espaçoso dava pra se mexer por ali tranquilo.
- Harry chegou! - Zayn anunciou atraindo os olhares dos dois para mim que acenei com a mão e um pequeno sorriso no rosto.
- Finalmente! Estou morrendo de fome. - Niall pausou o jogo se aproximando. - Eai Harry!
- Eu cheguei tarde? Desculpa.
- Não! Niall é morto de fome normalmente. - Louis pulou o sofá chegando perto de mim e deixou outro beijo na minha bochecha, acho que virou uma tradição dele. - Oi.
- Oi. - Respondi e o vi voltar para a ponta do sofá.
- Enfim, Estamos em quatro, dá para pedir duas meio a meio. - Zayn comentou e se sentou em cima da mesa, não sei qual a tara desses três de ficarem nos lugares mais aleatórios possíveis. - Harry, do que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...