XXV - For the first time

571 81 83
                                    

*Eu queria MUITO trazer um  pouco da fisioterapia do Harry aqui e tentei pesquisar bastante mas não achei nada que clareou um pouco da minha visão sobre isso.
Tudo que eu descrever aqui é FICCIONAL.

HARRY POV

— Estou cansado, Sarah! — Resmunguei me apoiando na pequena mesa em minha frente.

— Calma! Estamos acabando. — Ela respondeu  com a mesma voz doce de sempre.

Começamos algo novo hoje e eu estou mais cansado que o normal, além dos alongamentos e exercícios para força e mobilidade que eu já fazia antes a maioria das vezes deitado ou sentado, hoje ela decidiu inaugurar uma ideia nova para ajudar na postura, se não me engano e esse foi o último do dia.

É cansativo, não sei explicar o motivo, minhas costas doeram mais do que o normal no aparelho novo, pelo visto minha postura sentado é péssima.

— Acabamos apressadinho. — Ela disse me ajudando a sair de algo que descobri chamar Estabilizador Vertical, meu novo pesadelo.

— Graças a Deus. — Murmurei me arrumando na minha cadeira.

— Bobão. — Ela bagunçou meus cachos me ajudando a colocar meus tênis de volta e entregando o casaco de sempre.

— Seu paciente favorito.

— Se isso te faz dormir a noite.

— Ei!

Rimos uma última vez juntos antes de sairmos para a recepção.

Era cansativo, mas era bom! Eu já me sentia um novo homem, minhas esperanças e expectativas para voltar a andar voltaram um pouco e eu sentia meu coração formigar por pensar positivo depois de tanto tempo acreditando que eu não iria sair disso nunca mais.

Talvez eu tenha chances?

Para a tristeza de Sarah não era Gemma que estava ali na sala de recepção concentrada com suas revistas.

Troca de namorados!

Na verdade era Louis que estava me esperando com suas calças skinny, jaquetas jeans e barba um pouco mais crescida, era a visão dos deuses.

Não pude deixar de sorrir assim que o vi e fui até ele o mais rápido que pude.

— Oi, amor! — Falei depois do selinho que recebi.

— Oi, paixão.

— Tchau, Sarah. — Falei para a mulher que acenou para mim antes de voltar para a sua sala.

Saí com meu namorado até o carro da minha irmã, ela emprestou, estava surpreso, isso era algo raro.

Louis me ajudou com a cadeira e assim que entrou a primeira coisa que disse foi:

— Essa é a namoradinha da Gemma?! — Exclamou em tom surpreso me tirando uma gargalhada genuína.

— Sim! — Respondi em meio as risadas.

— Sua família é ótima, só escolhem namorados e namoradas bonitos, olha eu! — Disse sorrindo apontando para si.

— Bobo! — O puxei até conseguir o beijar e o selinho logo se transformou em um beijo, se eu conseguisse eu já estaria em seu colo.

Louis arranhava a minha nuca, ele sabia que era meu ponto fraco e me arrancava alguns gemidinhos baixos em meados das nossas bocas dançantes.

Levei minhas mãos para dentro de sua camiseta, em surpresa ele separou o beijo, por um curto período de tempo vi suas bochechas vermelhas e o cabelo bagunçado em seu rosto.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora