LOUIS POV
Harry estava deitado no meu ombro como sempre fazia nos intervalos desde que começamos a ficar juntos no refeitório com Zayn e Niall. Meu namorado fica submerso em seus desenhos durante boa parte das manhãs enquanto eu, Zayn e Niall colocamos uma boa conversa em ordem.
Hoje nós finalmente iriamos nos encontrar com a minha irmã, depois de muita insistência da parte dela, acabei sendo convencido a perguntar se Harry queria conhece-la e ele aceitou após bons minutos pensando.
Claro que ele ficou assustado com o pedido repentino, mas depois ele concordou. Ele ficou assustado só de ver a menina desconhecida por ele falando comigo, ele me falou depois que Zayn teve que explicar ser só a minha irmã e que também não sabia o que ela estava fazendo.
Harry estava nervoso por outro motivo também que com certeza sobressai a ideia de ir tomar um sorvete com a minha irmã.
Sua fisioterapeuta falou que seria legal começarem uma hidroterapia.
Sabemos que piscina e Harry são duas coisas difíceis de andarem juntas e quando andam, são com uma grande distância entre elas.
Ele estava totalmente paranóico e com medo, no dia que citaram isso ele veio para casa chorando e passou o resto da tarde chorando.
Isso foi Gemma que me contou, o trabalho vem me tirando mais tempo do que imaginei.
O pavor de Harry é justificável quando você entende o motivo desse medo e de onde ele surgiu.
Adolescentes são cruéis demais com eles mesmos.
Harry tem esse pavor surreal de água, fico surpreso toda vez que lembro que ele entrou comigo uma vez, ele ficou grudado em min em todo minuto, lógico, mas ainda sim, ele entrou e pareceu se divertir pelo menos.
Talvez tentar mais uma vez faça ele perceber que talvez seja bom ele começar essa nova etapa.
Aliás, Harry está com muito mais equilíbrio e força nas costas. Agora ele consegue ficar sentado sem apoio nenhum. Eu sou o namorado babão que sempre fica sorrindo igual bobo vendo cada conquista da parte dele e gosto de acompanhar todas.
Charlotte e eu nos falamos algumas vezes ao longo dos dias, não muita coisa além de "bom dia" e "como você está?", essas conversas sempre terminam com um emoji de sorriso.
Não sei como agir com minha irmã, nunca tivemos uma relação próxima assim, nunca nem tentamos, é um pouco estranho.
- Lou. - Ouvi a voz de Harry me chamar baixinha. Virei meu rosto encontrando os seus olhos verdes com o mesmo brilho de sempre. - E-eu posso ir à piscina do Zayn mais uma vez antes da fisioterapia? - Vi suas bochechas corarem forte, deixei um beijo na sua testa passando um ar calmo para si.
- Pergunte a ele, paixão. Ele não vai ficar bravo contigo. - Segurei sua mão e vi a camada de lágrimas se formarem superficialmente nos seus olhos, deixei outro beijo em seu rosto tentando o encorajar.
O silêncio da parte dele prevaleceu por um bom tempo. O sinal tocou e fomos para a sala ainda em silêncio enquanto Zayn levava Niall para a sua sala, era um saco ele não fazer parte da nossa turma, seria incrível.
Desde que Nick foi transferido, ele vem tentando, porém ninguém aprova a transferência, nem podemos pensar em ir para a sala dele, já que é no segundo andar e iria ser complicado para o Harry, não fizeram rampas com acesso para o segundo andar.
Eu nunca reparei nessas coisas, quando comecei a ter uma amizade com o Harry foi quando comecei a perceber o quão inacessível são a maioria dos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...