XI - Falling in Love

840 93 210
                                    

* Recomendo muito vocês lerem com a música de fundo! Falling in Love do Cody Fry.

HARRY POV

Senti os lábios finos de Louis sobre os meus. Começou como um selinho simples, e mais um e mais um.

Ouvi o garoto arfar assim que tentei aprofundar o beijo que logo concordou seguindo a ideia e logo os selinhos se transformaram em um beijo lento e gostoso de se sentir.

Eu estava uma bagunça sentindo Louis arfar em meio ao beijo, molhado, quente e bom, muito bom.

Minha mão alcançou seu rosto fazendo um carinho perto dos fios lisos da nuca. Senti as mãos de Louis segurarem meu braço com cuidado seguindo com o beijo.

Não tinha explicações para aquele sentimento. Era único.

No meu passado já beijei muitas pessoas, mas nada se compara a sentir o beijo lento e delicado de Louis.

Parecia que algo a mais preenchia meu interior, como se em meio aquele beijo eu pudesse sentir faíscas explodindo em mim.

Não sei dizer ao certo quanto tempo nosso primeiro beijo durou, só acabou quando o ar me faltou e deixei nossas testas coladas, nossos olhos permaneciam fechados aproveitando os próximos minutos.

Senti Louis me roubar um selinho e então eu o roubei um.

Quando percebi já estávamos nos beijando mais uma vez, nossas bocas se encaixavam bem e o ritmo acelerou um pouco.

Louis se separou dessa vez e começou a espalhar beijos pelo meu rosto.

Começou na minha boca, um em cada bochecha, na ponta do nariz, segurou meu rosto com as duas mãos e então recebi um selinho longo.

- Eu gosto de você. - Separei o beijo dizendo isso, eu precisava falar isso, não conseguia mais segurar. - Mais que como um amigo.

- Eu também gosto de você mais que como um amigo. - Na mesma hora senti um sorriso se abrir em mim e automaticamente Louis sorriu também.

- É sério? - Perguntei sorrindo olhando para ele que concordou acenando com seu rosto.

E eu o beijei mais uma vez.

A noite estrelada sendo nossa cúmplice, nossa guardiã, nada podia dar errado quando eu estava com Louis.

Fomos interrompidos assim que meu celular começou a tocar e tivemos que separar o beijo mesmo não querendo, o barulho vinha da cadeira onde deixamos os nossos celulares.

- Pega pra mim? - Perguntei e Louis se levantou indo buscar o telefone e me entregando onde vi o nome de Gemma na tela. - Oi?

- Pelo amor de Deus! Onde você está? - Disse com seu ar de preocupada de sempre.

- No parque, com Louis.

- Harry! Eu disse pra você me dar notícias e você sumiu. Eu to morrendo de preocupação.

- Desculpa, Gem. Está tudo bem, comemos esfiha. - Louis estava de pé olhando para mim. Ele estava fingindo estar vendo algo muito interessante no seu celular mas eu já falei que tenho um radar para quando olham para mim.

- Tudo bem, mas já vou buscar vocês, a família do Louis deve estar morrendo de preocupação também.

- Tudo bem. Estou no mesmo lugar de ontem.

Eu ouvi mais ums dois minutos de sermão de irmã mais velha o que era justo levando em conta que era noite e estava no parque de uma cidade nova com Louis que ela não conhece muito bem, mas eu sei que ele é uma boa pessoa e não faria mal para mim.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora