V - Brutal

901 94 113
                                    

HARRY POV

- O que aconteceu? - Gemma perguntou assim que entrei no carro com o rosto molhado e um moletom que não era meu.

- Vamos pra casa. - Disse passando o cinto no meu corpo.

- Mas-

- Por favor! - Falei mais alto e a encarei.

Ela não me respondeu, ligou o carro e passamos o resto do caminho em silêncio. Tudo naquele momento parecia mais interessante que a minha atual situação, as árvores, a rua, as casas, tudo.

Eu sempre preciso ser humilhado de todos os modos possíveis, sempre. Eu devia ter ficado quieto no meu canto, se ele quisesse ajuda ele pedia, mas não, eu tive que estragar tudo com essa cadeira maldita.

Pensei que já sabia me mover com ela. Acho que mereço ser largado em uma cama e me deixarem atrofiar até a morte. Já virei um alguém inútil no universo, só causo brigas em casa, minha irmã se afastou da minha mãe e da faculdade por minha causa, só atraio coisas erradas como isso que aconteceu hoje.

Paramos na garagem de casa, foi torturante esperar minha irmã montar a cadeira e me ajudar a entrar em casa, minha mãe não olhou para mim quando cheguei, como sempre, passei do seu lado e ela fingiu não ver, não devia estar surpreso com isso.

Corri para o meu quarto tirando o moletom e a camiseta encarando meu corpo, magro demais, tentei puxar minhas inúteis pernas para o meu colo e tirei os tênis colocando na prateleira onde alcanço para amanhã, a calça era sempre o mais difícil, mas consegui.

Fui abençoado com o banheiro maior e adaptado no meu quarto, minha irmã e minha mãe brigaram por isso também, Gemma quis por quê quis esse quarto para mim por ele ser maior e mais fácil de se locomover com a cadeira, eu ouvi elas brigando como sempre.

Odeio ouvir essas brigas, eu sei que Gemma quer o melhor para mim mas gritos me dão um gatilho enorme para crises de ansiedade. Elas não sabem sentar e conversar, para elas tudo precisa ser resolvido na base de gritos, na base de discussões, eu odeio isso.

Nunca tive coragem de falar com Gemma sobre, tenho medo dela achar que estou bravo com ou ela não me amar e me proteger mais, sou tão estúpido.

Tomei um banho como se a água pudesse tirar todos os meus problemas, como seu pudesse me sentir limpo em algum momento da minha vida, sempre vou me sentir sujo e culpado.

Coloquei uma calça, elas sempre ficavam tão largas nas minhas pernas, uma blusa branca também largas e arrumei meus cachinhos, eles não ficavam tão definidos sem creme mas confesso que fiquei com uma preguiça absurda de pegar o pote de creme, coloquei as meias que Gemma comprou para mim e por cima uma meia colorida como a bandeira lgbt, eu sentia muito frio nos pézinhos.

Saí do quarto e na sala não era mais minha mãe nos sofás e sim Zayn e Louis, o de olhos azuis estava com o rosto vermelho, parece que tinha chorado. Eu tinha esquecido que eles iriam aparecer aqui, droga, só queria ficar sozinho em paz.

- Oi. - Eles disseram juntos.

- Oi. - Me aproximei dos dois vendo Louis segurar uma sacola. - O que pensaram?

- Eu tenho algumas ideias... Um momento. - O moreno se levantou indo até a entrada provavelmente atrás da sua mochila.

- Eu... Comprei para você. - Entregou a mesma para mim, era outro milk-shake com um cartãozinho feito as pressas. O abri e li, acho que corei e estava sorrindo. - Desculpa.

"Harry, desculpa pelo desastre de hoje, prometo prestar mais atenção. Acho que seus cachinhos me hipnotizaram.

Ass, Louis :)"

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora