XXIII - Look What You Make Me Do

700 77 46
                                    

LOUIS POV

"Eu sei que você se lembra daquela festa, eu sei que você lembra de ser empurrado escada a baixo e paga até hoje pelo que fez com ele, eu sei que você tem outro cara agora e eu sei que vai fazer a mesma coisa que fez com ele. Você não devia ter o deixado e ter saído para aquela festa, se não tivesse feito isso hoje em dia poderia estar bem, mas acho que vai ter que passar o resto dos seus dias preso e sozinho, ninguém vai te aguentar por muito tempo e eu vou te achar de novo e vão te machucar de novo e tudo vai começar de novo e de novo e de novo. Você não vai sair desse inferno tão cedo."

Agora eu finalmente entendi o motivo do pânico de Harry.

Doía como receber uma facada saber que alguém como ele estava passando por isso sozinho, Harry não merecia passar por isso de qualquer forma.

Não entra na minha cabeça como alguém manda isso para alguém em sã consciência e não foi só isso.

Quanto mais eu lia e descia a conversa outras mensagens em relação a isso apareciam.

Outra dizia o mesmo esquema de que iriam machucar ele de novo, tudo repetidamente.

Até que começaram as fotos.

Uma era de uma escada, outra de cacos de vidro, outra de garrafas e uma que pra mim foi a pior de todas.

Era a mesma escada dessa vez suja de sangue com os cacos e em baixo a data da festa, era claramente do dia do acidente.

Isso não entrava na minha cabeça, como pessoas conseguiam ser tão maldosas umas com as outras.

Harry não respondeu nenhuma delas.

Isso tudo foi em um dia, imagino quanto isso não vai se estender se não for cortado logo.

Eu precisava deixar esse celular longe, precisava deixar fora de vista ou que ele esquecesse o que isso estava sendo.

Saí da conversa e o nome de Liam estava abaixo do meu, tinham quinze mensagens não respondidas e a última que aparecia era um "estou com saudades :(".

Desliguei o celular e deixei no mesmo lugar, eu não podia fazer nada ainda, eu não tinha cabeça.

Era nojento. Era algo que nem o ser humano mais babaca que eu conheço faria, era covardia e uma falta de caráter enorme de quem quer que fosse.

Significava que quem quer que fez o que  fez com o Harry não se arrependeu e pretendia piorar a situação. A pessoa não queria ver ele bem de forma alguma.

E quem quer que fosse, como sabia dele? Como sabia dele aqui em Londres? Como sabia dele comigo?

Harry posta fotos no Instagram dele as vezes, mas é um Instagram privado e as únicas pessoas que seguem são conhecidos dele, Zayn, Niall, Liam, Gemma, eu, não tinha como ser assim.

Não entra na minha cabeça essa enorme bola de neve que era esse problema e o pior ainda era como resolver.

Harry não era muito de falar o que só dificultava tudo.

Saí do quarto e fui até a cozinha, eu precisava respirar um pouco, peguei um copo com água e fiquei por um bom tempo parada olhando o nada sem saber que estava passando.

Me sentei no chão e percebi as lágrimas começarem a escorrer do meu rosto.

Era tanta coisa me acumulando.

Eu só precisava desabafar de alguma forma, até eu estava ficando exausto e machucado com esse assunto.

─────⊹⊱✫⊰⊹──────

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora