XXVI - Lover

660 75 87
                                    

LOUIS POV

Harry mexeu seu pé pela primeira vez.

Ele realmente mexeu e isso era bom, ótimo e maravilhoso.

Porém tinha um ponto negativo.

Ele não sentiu nada.

Ele não sentiu o toque na sola do seu pé ou o movimento que seus dedos fizeram.

Sarah disse que era normal por enquanto.

Poderíamos pensar que foi um espasmo involuntário. Mas não foi, ele mexeu três vezes em espaços de tempo diferentes.

Talvez sua sensibilidade ainda não tenha voltado.

Pra ser honesto, Sarah explicou sobre isso, mas eu estava ocupado demais tentando acalmar o choro incessante de Harry no canto da sala e ajudando com seus tênis deixando vários beijos em seu rosto tentando o acalmar.

Gemma nos explicou sobre porém ainda não entendi muito bem sobre isso, porém são coisas boas.

Agora, nós estamos em uma loja de decorações escolhendo enfeites de natal para a árvore, a ceia e para o meu aniversário segundo ele.

A cesta em meus braços até agora tinham balões que formavam o número dezoito na cor azul metálica, uma vela do mesmo número, duas caixas com pisca-piscas, um colorido para a árvore e um para (segundo o Harry) fazer um cenário na parede para fotos, bolinhas de árvore de natal.

Era uma enorme mistura de decorações.

Eu estava feliz.

Era a primeira vez que eu iria montar uma árvore de natal e comemorar meu aniversário.

Pela primeira vez em muitos anos essas datas fariam um verdadeiro sentido.

O dia 24 de dezembro não seria resumido em ficar trancado no meu quarto fazendo nada.

Seria meu aniversário e a véspera de natal do jeito que o Louis de seis anos sempre sonhou.

Bexigas, luzes de natal, comida, presentes e família.

Eu tenho a minha família.

Harry, Gemma, Zayn, Niall, Bartolomeu e Caramelo eles eram tudo o que eu sempre quis para mim.

- Amor, olhe! Bexigas azuis ali em cima. Pega para mim por favor? - Harry apontou para o pacote mais alto.

Subi na ponta dos pés alcançando e o entregando que sorriu.

- Gosta desses? Podemos fazer um arco de balões. - Harry comentou animado com um sorriso.

- Acho que está exagerando, paixão. Apenas os balões com o dezoito e o pisca-pisca está ótimo para a decoração. Olhe só. - Peguei uma embalagem e mostrei para o Harry.

- É bonito.

- Realmente é, mas não acho que vou precisar de sacolas de lembrancinha do Relâmpago McQueen. - Devolvi para a prateleira vendo a expressão cabisbaixa ganhar conta de seu rosto. - Não quero algo grande.

- Tudo bem. - Ele olhou para o seu colo. - Mas podemos continuar com a vela que brilha?

- Podemos, paixão. - Respondi com um sorriso enorme estampando meu rosto.

Aliás, Zayn está falando com Liam.

Estamos tentando o convencer.

Liam é um pouco difícil, mesmo sendo praticamente namorando de Zayn e melhor amigo de Harry, ele diz querer ver um hotel pois não quer atrapalhar ninguém.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora