Oi eu sou a [nome] sou filha de um empresario que não para em casa e acaba não me dando a atenção, quando eu era menor mas,agora esse não é o caso passei a infância quase toda sozinha.
Bom, acordei de manhã e fui tomar banho,tomei café e fui escovar os dentes pra ir pra escola pedi o motorista pra me levar e entrei na escola.
[....]
Prof:Senhorita [nome] está atrasada.
Nome:me deculpe não foi minha intenção-disse me sentando.
A aula passou bem rapido até e chegou o intervalo,eu sempre sentava sozinha mesmo não tinha muitos amigos na verdade...não tinha amigo nenhum me sentei sozinha no refeitório até esperar dar o sinal pra voltar pra sala.
Voltando pra sala percebi que estava chovendo era bom eu gostava de chuva e de dias nublados.
Deitei minha cabeça na mesa e sem perceber eu dormi.
??:O garota,todo mundo ja foi embora-disse me sacudindo.
Nome:Oi?
??:Vamos embora ja ta na hora-olhei pra ele-Prazer meu nome é Yuta-disse rindo.
Nome:[nome]-disse apertando a mão dele.
Yuta:bom vamos?
O yuta me acompanhou até metade do caminho fomos conversado de várias coisas e ele até me disse que desenhava muito bem.
Yuta:Eu tenho que ir por aqui até mais-disse ascenando.
Nome:até-disse sorrindo.
Eu não gostava de ir por aquele caminho mas como ele era o mais repido pra chegar em casa resolvi ir nele mesmo.
As pessoas sempre diziam que ali tinham gangster ou pessoas que vendiam drogas mas eu sinceramente não ligava.
Andando mais um pouco virando a rua tinhas uns garotos fumando então resolvi passar rápido.
??:Oh gatinha.
???:Caramba em.
?:Oh vem aqui.
??:Caramba onde você vai?-disse me agarrando.
Nome:Me solta-disse gritando.
??:Não precisa gritar-disse me agarrando.
Shion
Fui passar por onde sempre passo pra ir pra reunião da black dragons até ver alguns garotos tentando agarrar uma menina... eu sinceramente não ligaria até porque não me importo mas a garota atéque era bonitinha eu podia pedir algo em troca depois.
Shion:opa,opa,opa,a menina não pediu pra vocês soltarem ela
??:O que? Shion? de-desculpa.
Shion:Não pede desculpa pra mim,pede pra ela-disse apontando.
???:Desculpe a gente-disse se curvando.
Shion:Eles fizeram algo com você?
Nome:{disse ascenando que não}
Shion:{agacho perto dela} Olha pra você seu rosto ta machucado,sua boca tá cortada-disse passando a mão no seu rosto-Nao devia tá andando por aqui sabe que aqui é território de guangue.
Nome
Eu não estava prestando atenção em nada só como ele era bonito e essas tatuagens.
Shion:Qual seu nome?
Nome:meu nome é... lia.
Shion:Eu sei que não é isso ,você é filha daquele empresário não é?como é o nome? Juuzo kento.
Nome:Sim,meu nome é [NOME].
Shion:Sabe eu poderia te matar ou pedir dinheiro pro seu pai em troca de você,mas você tá asustada o suficientemente Então vou deixar você ir embora.
Nome:Tabom-disse levantando.
Shion:Até mais lia-disse debochando.
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Random[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)