Aah eu odeio ir pra escola mas tinha que ir né se não a diretora iria ligar pro meu pai falando que eu não estava indo na escola.Me arrumei igual minha vontade de viver e fui tomar café e depois escovar os dentes.
Fui até a casa do Arisu e bati na porta e ele abriu rapidamente.
Ele estava com uma calça moletom e a blusa branca e a gravata da escola.
Arisu:Tá bonita-disse fechando a porta.
Nome:Obrigado, Vamos? Tenho que passar ali pra buscar meu amigo.
Arisu:Claro vamos sim.
O caminho foi tranquilo mas é claro que eu não ia esquecer oque ele disse ontem a noite só não ia tocar no assunto pra não ter mais conflitos nem render o assunto.
Yuta:[NOME]! Veio me buscar que booo-quem é ele?
Arisu:Eu sou o Arisu o novo vizinho dela.
Yuta:Ah entendo, Vamos? hoje tem educação física e eu não vou perder a chance de acertar a bola naquelas bruacas do terceirão-disse rindo.
Nome:Só você mesmo-disse rindo- Cortou o cabelo?
Yuta:Sim, tava muito grande.
Nome:As meninas do terceirão não gostan de você?
Yuta:Sim mas não gosto de meninas como elas.
Yuta💭
Esse Arisu juro que já vi ele em algum lugar e não foi um lugar muito bom, de qualquer forma eu não ia deixar ela sozinha com ele e sei que o Shion pensa o mesmo.
Yuta:Então Arisu? Morava onde?
Arisu:Eu morava em Nova York vim pra tokyo poque meu pai tinha essa casa aqui.
Yuta:Bom que eu saiba a casa do lado era da Daisy e ela se mudou pra cuidar do pai.
Arisu:Eu não sei ao certo te informar minha mãe resolveu vir pra cá e eu não tive muita escolha.
Yuta:Entendo.
Depois de minutos de silêncio só o Yuta cantarolando alguma coisa.
Chagamos no portão da escola e entramos no caminho ele perguntou se a [nome] sabia a sala dele e ele falou que ele tinha que perguntar a direção.
Nome:Yuta se quiser me esperar na sala eu tenho que mostrar a direção pra ele.
Yuta:Ok, eu vou ir no banheiro a gente se encontra na sala ok?
Nome:Ok, até mais.
Nome
Vi que o Yuta não foi coma cara dele então não ia confiar muito até porque o Yuta sabe muito bem quem é do "ramo" dele.
Levei ele até a diretora que informou que a sala dele seria a mesma que a minha e do Yuta.
Entrei na sala e o Yuta estava no mesmo lugar que ele sempre ficava do meu lado, me sentei no meu lugar e a professora começou a apresentar o Arisu a sala.
Prof:Gente esse aqui é o Arisu ele vai estudar aqui agora, pode se sentar ali no fundo da sala já que você é bem alto.
Ele foi e sentou no lugar antigo que o Yuta sentava, se passaram poucos minutos e o Yuta já tava dormindo nem tinha pegado os cadernos, senti um olhar queimar sobre mim e quando virei pra trás vi o Arisu me olhando de um geito que não me agradava muito.
Prof:Gente o horário de educação física começa daqui a pouco guardem seus matérias pra sair.
Yuta:Nossa finalmente não aguentava mais essa velhaca falando lorota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Random[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)