capítulo 6

1.6K 144 66
                                    

Shion

Até parece que eu ia deixar qualquer um tocar na MINHA garota e sair desse geito como se nada tivesse acontecido, de qualquer forma eu conhecia aqueles dois que estavam implicando com ela e é claro que ele ia sair todo machucado isso se eu não matasse ele.

Sai de casa depois que vi que a [nome] tinha tomado banho e ter tomado os remédios.

Fui até a garagem subi na minha foto e fui em direção a casa dos irmãos Nakamura, eles eram órfãos e moravam em lado de tokyo que poucos conheciam.

Nakajima nakamura

Vi que meu irmão chegou meio surrado e fui la perguntar se ele tinha brigado com alguém.

Nakajima:Eai maninho brigou com alguém?

Rin:Eu tinha cantado uma garota só que ela começou a brigar comigo então parti pra briga.

Nakajima:Você bateu em uma menina?

Rin:Olh-

Nakajima:OLHA NADA! Se você tiver sorte nao vai ter batido em uma garota de algum gangster.

Rin:Tá bo-

Shion

Cheguei na casa dos Nakamura e caramba como eles chegam no colégio caramba os muleke se esconde.

Passei por um beco e cheguei na casa deles, acendi um cigarro antes e bati na porta.

Vi o Nakajima abrir a porta e vi que ele gelou na hora em que me viu.

Nakajima

Não, não, não, o Rin não pode ter batido na garota do Shion madarame.

Shion

Shion:Qual de vocês bateu na minha namorada na escola?

Perguntei tragando o cigarro.

Shion:Eu não vou perguntar de novo-disse mais alto.

Nakajima:Olha o Rin não fez po-

Shion:Você é o Rin Nakamura?

Nakajima:Não, é m-meu irmão.

Shion:então chama ele pra mim.

Nakajima

Fui chamar o Rin sinceramente não sei oque vai ser dele.

Shion

Quando ele chegou na porta vi que ele era bem maior que a [nome].

Shion:Pôr que bateu na minha namorada?-perguntei Sério.

Rin:O-olha foi aem querer se eu soubesse que era sua namorada e-eu não teria feito isso.

Shion:Ah é mesmo?-perguntei dando um passo ficando mais perto dele.

Rin:Shi-

Shion:CALA A BOCA!,ela chegou com o nariz sangrando com o rosto roxo e com a boca cortada, ninguém NINGUÉM toca na minha namorada e sai assim.

Nakajima:Por favor Shion não faz nada com o meu irmão.

Shion:Bom... alguém vai ter que assumir essa culpa não é mesmo?-disse com desdém.

Rin:Olha e-

Shion:Fiquei sabendo que você até chupou o pescoço dela, eu só não te mato aqui por causa do seu irmão.

Rin:Eu na-

Na mesma hora coloquei ela contra a parede segurando a gola da camisa dele .

Shion:Se você chegar perto da minha namorada ou se quer respirar o mesmo ar que ela e EU descobrir.... você sera um homen morto estamos entendidos- disse rindo.

Rin:Sim.

Shion:Ótimo é só um aviso, não se bate em mulher seu covarde, não aprendeu isso com os anos que sua mãe passou com o seu pai.

Mas acho que ele pensou que tinha acabado?Não eu não ia deixar isso ficar assim

Shion:Você-disse apontando para o rin- Sobe na minha moto.

Rin:Porq-

Shion:Anda!

Nakajima:Por favor shi-

Cheguei bem perto dele tirei o cigarro da boca e começei a apagar o cigarro no braço dele.

Shion:O merdinha do seu irmão bateu na minha namorada , eu ainda tô fazendo o favor de não matar ele e jogar em qualquer ponte por ai então cala.. a.. boca!

Nakajima:Entendi.

Shion:Otimo-disse jogando o cigarro no chão e indo embora.

Levei esse garoto tal de rin ele foi quieto o caminho inteiro achei até que ele ia pular da moto.

Quando chegamos deixei a moto na garagem e fomos pra dentro procurar a [nome].

Cheguei na sala e encontrei ela sentada no sofá assitindo filme e com o rosto com alguns corativos, ela olhou para mim e riu mas o sorriso desapareceu quando ela viu o garoto do meu lado.

Nome:Shion.. oque ele vai fazer aqui?

Shion:Não é obvio ele vei pedir desculpa

Nome:Veio?

Rin:Vim?

Shion:Veio-tirei a arma da cintura e coloquei na cabeça do garoto- Vai [Nome] vai perdoar ele?isso depende de você.

Nome:E se eu disser não?

Shion:Bom ai eu dou um tiro nele e o corpo eu mando alguém resolver depois.

Rin:Não por favor-disse com medo.

Nome:Pode soltar ele Shion.

Rin:Sério?

Shion:Olha foi salvo!-disse sorrindo-Agora vaza daqui e é como eu te disse não quero ver você nem olhando pra ela-disse perto da orelha dele.

Vi o garoto assim que eu liberei ele correr pela porta assutado.

Shion:Tá tudo bem?-disse chegando perto dela

Nome:Tá sim-disse sorrindo.

Aquele sorriso gentil e que eu poderia ficar olhando por horas tudo tudo nela é perfeito seu cheiro, seu cabelo tudo, aquele olhar que sempre que meu dia está ruin ele melhora tudo.

Shion:Tomou os remédios?-perguntou abraçando ela.

Nome:Tomei sim.. vamo deitar?tô cansada.

Shion:Vamo só vou tomar banho tabom docinho?

Nome:Tá sim,mas... vai ter que me levar no colo até a cama-disse rindo.

Shion:Com prazer-peguei ela e levei até a cama.

Deitei ela na cama dei um beijo nela e fui tomar banho,vesti uma roupa confortável e sai do banheiro, depois que eu voltei vi ela dormindo, deve ser que ela estava realmente cansada.

Me deitei com cuidado do ao seu lado e a vi se aconchegar no meu abraço.

O que essa garota tá fazendo com você Shion?

Comecei a fazer carinho bem devagar no seu rosto devido aos machucados.

Eu mataria por você.

Eu mentiria por você.

Eu quero que você fique comigo.

Será que isso é amor?

Eu não sabia, eu nunca tinha amadoa lguém ou se quer criar sentimentos por alguém eu nunca tive alguém assim como ela que me deixasse com vontade de viver,com vontade de ter aquela pessoa ao meu lado, aquela sensação de ter alguém.

E talvez eu teria chegado ao uma conclusão.

Eu estava apaixonado por ela, eu estava apaixonado pela garoto perfeita.


•comentem se tiverem gostando e não esquece de votar e de me seguir.... bay:)

Não revisado

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora