capitulo 9

1.3K 125 48
                                    


Nome:Ai shionzinho tem tanto medo de me perder assim?

Shion:Ah vai nessa-disse revirando os olhos.

Nome:Bom mas, você esqueceu que você começou isso?

Shion:Eu sei, e se quiser eu rasgo o contrato e te sequestro em ?

Nome:Nossa,se me queria tanto assim porque não pediu pra me ter logo?

Shion:Nossa como você consegue ficar tão irritante de uma hora pra outra.

Nome:É um dom, só tôbrincando com você,Mas shion?agora é sério ,porque não esquece isso de contrato e ficamos juntos?

Shion:Não!

Nome:Porque não?

Shion:Eu não quero ficar preso a ninguém, eu quero sair e ficar com quem eu quiser,e não vou ficar preso a uma garotinha que não sabe nem o básico de nada.

Shion

Quando eu falei aquilo não tava sentindo remorso na hora mas depois que vi os olhinhos que eu tanto gostava cheios dd lágrimas eu me arrependi,sim eu me arrependi pela primeira vez.

Nome:Sai daqui!

Shion:Olha eu -

Nome:Só sai daqui rápido-disse chorando.

Shion:Ok.

Sai dali com um peso na consciência mas precisava esfriar a cabeça então fui junto com o Izana e o kakucho em uma boate que tinha na cidade.

Chegando lá bebi e fumei até não lembrar meu próprio nome.

Vi o Izana e o kakucho pegando umas garotas até uma vim até mim.

???:Oi gatinho tá sozinho?

Shion:Por enquanto sim-disse pegando no cabelo dela.

???:Qual o nome do gatinho que que eue estou sentada no colo?

Shion:Shion madarame e você é a ?

Angel:Angel Evans.

Shion:que lindo nome.

Angel:Então quer ir brincar um pouquinho?tem muitos quartos aqui.

Shion:Claro-disse sendo puxado por ela.

Nome

Isso chorando por uma pessoa que nem liga pra você, que só mostrou um pouquinho de amor e afeto e eu aceitei isso que dá s uma fudida com falta de afeto e carinho.

Depois que o shion foi embora eu fui tomar banho e acho que enchi a banheira de tanto chorar, depois fui até o escritório do meu pai e peguei um vinho que ficava na vidraça,sentei no sofá e comecei a beber e só era 22:00 horas ainda.

Escutei alguém bater na porta e com a força que eu tirei de onde nem existe pra não falar outra coisa e fui abrir a porta.

Yuta:Oieeeeeh OQUE HOUVE COM VOCÊ?

nome:Não grita porra eu tô tentando dormir

Yuta:Não me diz que é por causa de alguém.

Nome:Sim é por causa de alguém.

Yuta:Ah para[nome] vem vamos sentar,você nem tá conseguindo ficar em pé.

Nome:Oque veio fazer aqui em casa?

Yuta:Bom eu ia te chamar pra sair mas desse jeito o único lugar que você consegui ir é pra sua cama

Nome:Nossa, obrigado, amigo ou inimigo?

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora