capitulo 34

206 20 0
                                    

-como é ser a poesia e não o poeta?-

Futuro com yuta

nome

Sai do hospital a uma semana e meia, tenho saído muito com Yuta e vivido momentos incríveis com ele, ele era totalemente diferente de tudo até mesmo do traumático relacionamento que eu tive com shion, eu e Yuta não estávamos namorando ainda, ele era meio tímido pra pedir e hoje nesse momento eu estava em casa e o Yuta na dele.

Arisu estava tão aflito apesar de tudo, yuta culpa ele por tudo, os dois não tem conversado muito, nada na verdade mas queto muito que o Yuta pelo menos escutasse o arisu afinal era meu irmão e meu futuro namorado que estávamos falando, arisu disse que quando o yuta viesse aqui hoje iria conversar com ele.

Fui tirada dos meus pensamentos com o celular tocando.

Alô,yuta ?

Oi minha princesa! Tô indo te buscar ai agora, dar um oi pro sogrão né!

Bobo! Vou estar te esperando aqui.

Tábom, beijos minha gatinha!

Beijos!

Arisu:era o Yuta?- vejo ele na porta com os olhos vagos em lembranças passadas.

nome:É sim,.... vai falar com ele?

Arisu:tentar pelo menos, não acredito que fui besta ao ponto de acreditar naquele homen, você ainda tem sequelas daquele lugar, o yuta tem cicatrizes de tudo que acontceu, talvez eu nem mereça perdão.

Me levantei e fui até ele, peguei em sua mão e olhei nos olhos do garoto.

nome:Arisu, você merece o perdão, se perdoe primeiro, eu te perdoei porque sei que não fez por mal, é meu irmão arisu e eu te amo mais que tudo!

Arisu:também te amo mana!

Ficamos abraçados até baterem na porta.

Arisu: parece que seu sreck chegou! - disse rindo e me soltando do abraço.

Fui até a porta e lá estava o Yuta do jeito arrumado meio desengonçado dele,confesso que gostava, ele estava tão lindinho e cheiroso, fui até ele e o abracei mas vi seu sorriso se desmanchar quando ele viu o arisu logo atrás.

Yuta:podemos ir?- disse meio sério e eu ja sabia o motivo.

nome:Yuta, por favor!- disse olhando nos olhos do garoto.

Arisu: Yuta me desculpa, me desculpa mesmo, eu me sinto um idiota por tudo que acontceu com vocês que foi sim minha culpa mas eu só queria achar uma resposta pro meu passado, não posso obrigar você a me desculpar mas eu tô aqui tentando me desculpar, você é praticamente parte da minha família Yuta, se quiser não precisa voltar a falar comigo mas pelo menos tenta me desculpar por tudo!- disse o garoto olhando nos olhos do yuta o tempo todo.

Senti um beijo no topo da minha cabeça e vi o Yuta indo até o Arisu pra o abraçar.

Yuta:quase me matou cara, mas te desculpo meu irmão!- disse abraçando o arisu que estavacom o sorriso mais lindo que eu vi.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora