MariLaborda6 aqui !♡♡
[Nome]
Pronto agora eu não sei se eu vou, Bom... se ele for me matar até que não faz muita diferença, Meu pai vai chegar só semana que vem então acho que não vai ter problema.
Subo para o quarto e tomo um banho bem quentinho,lavo o cabelo e vou escolher um vestido optei por um vestido preto curto e um sato não muito grande.
Olhei no espelho e vi as horas talvez seja melhor ir chama-lo
Shion
Cadê ele não me chamou até agora ja são 20:20 da noite, sera que ela ficou com medo também né um loco com uma tatuagem chega falando que é de guan-
Shion:Docinho?Pensei que não ia vir-disse rindo.
Nome:Bom.. se você não vir me buscar não tem como.
Shion:Huum linguinha afiada né, Mas eu já tô indo.
Fui no carro provavelmente ela não ia querer andar de moto, cheguei na casa dela e fui abrindo a porta.
E aquela beldade sentada me esperando.. agora eu entendo o porquê dos pessoal da guangue querer ela.
Mas como eu tenho que manter minha pose de macho vou so ignorar.
Nome:Tem que bater na porta sabia.
Shion:Tenho nada Vamo?-perguntei seco.
Nome:Não vai falar nada?
Shion:Falar o que?
Nome:Que eu estou bonita sei lá , eu ja fiz demais aceitando sair com uma pessoa que eu nem conheço.
Shion:olha docinho você está muito linda, Agora vamos?
Linda cara ela consegui passar de linda,...nossa Deus fez as mulheres e depois mandou ela como pedido de desculpa.
Nome:Vamos então-disse passando perto de mim.
Chegamos perto do carro e eu ia abrir a porta para ela mas, resolvi "abraçar"ela primeiro.
Shion:Tá muito charmosa-disse beijando o pescoço dela.
Coloquei as mãos na cintura dela e depois soltei para abrir a porta do carro.
Ela entrou e eu comecei a ir em direção a minha casa e sim eu ia levar ela lá.
Não pude notar o nervosismo dela.
Shion:Tá tudo bem docinho?
Nome:Eu nem te conheço, eu estou dentro do carro de um desconhecido.
Shion:Meu nome é Shion madarame e da sua vida eu ja sei quase tudo, viu? Não somos mas desconhecidos.
Nome:Tá.
Shion:Eu não vou te matar pelo menos não agora-Ela me olhou assustada- calma é brincadeira-disse rindo.
Nome:Nossa muito engraçado
Shion:Olha docinho chegamos na minha casa.
[Nome]
Chegamos em uma casa bem grande tinha até segurança, Shion saiu primeiro e foi abrir a porta para mim, até que ele foi gentil.
Shion:Vem docinho vamos entrar-disse pegando na minha cintura.
Levei ela até dentro da casa e ela ficou olhando.
Nome:Você roubou essa casa ou comprou ela com o dinheiro roubado?
Shion:O que? eu não roubei, mas foi com o dinheiro roubado-disse rindo.
Levei ela até a cozinha onde tinha uma mesa tinha vinho, e varias outras coisas que eu fiquei sabendo que ela gostava não pretendia ter ela para mim pra sempre.
Levando ela até lá puxei uma cadeira pra ela e me sentei.
Shion:olha eu vou ser direto com você eu quero você por um determinado tempo so isso.
Nome:Mas por quanto tempo?
Shion:Bom,até 6 meses só isso.
Nome:Eu não quero, vou ir embora-disse se levantando.
Shion:OQUE?- disse puxando ela- Olha qualquer uma pagaria pra estar no seu lugar.
Nome:Então pronto proucure essa qualquer "uma" porque eu não-disse indo até a porta,mas eu prendo ela na porta.
Shion:Mas eu não quero qualquer uma Eu quero você eu não sei oque você fez comigo, me envenenou talvez ou eu estou doente eu não sei
Nome:Eu sei meu caro está apaixonado por mim
Shion:Não me faça rir garota.
Nome:Olha eu só não quero ser um brinquedo na sua mão, não quero que me use como as pessoas já fizeram e depois vá embora quando eu me apegar em você.
Shion:Vamos sentar na mesa e conversar se você gostar da proposta Otimo ,se não gostar eu te levo na sua casa mas não vou parar de insistir.
Nome:{......}
Shion:E de qualquer forma você só tem a mim, não tem mais ninguém , seu pai quase não volta para casa, fiquei sabendo que não tem muitos amigos na escola.
Se ela não iria ficar comigo por bem ia ficar pela manipulação então.
Shion:Em oque me diz?
Nome:Tá bom
Nos sentamos na mesa e começamos a conversar,conversa vai conversa vem e logo toquei no assunto do acordo ela só tinha que assinar o contrato e seria minha se ela quisesse ficar depois eu não recusaria mais se ela quisesse ir embora, é mais fácil manipular uma Pessoa com problema com o pais doque você imagina.
Shion:olha você assina se quiser ser minha, deixa eu cuidar de você,deixa eu te dar o carinho que o seu pai não te deu.
Nome:Meu pa-
Shion:Eu sei seu pai morreu, mas e o juuzo ele trabalha e fica junto com aquelas mulheres-vi ela abaixando a cabeça- Não finja que não sabe e aliás é uma forma de você me pagar por ter salvado a sua vida naquele dia.
Nome:Tá eu~Eu aceito.
Shion:Otimo, pode assinar aqui docinho?-disse mostrando ela.
Nome:pronto posso ir agora?
Shion:Embora?Não docinho fica aqui, você não quer comer mais,comeu tão pouco.
Nome:Não estou com fome.
Shion:Bom, vamos tomar um banho e dormir de manhã eu levo pra casa, pode ser?
Nome:Pode
Levei ela até meu quarto e fomos tomar banho, ela quis tomar banho com roupa íntima então eu deixei né.
Entramos na banheira de hidromassagem e ela ficou na parte mais rasa então fui até ela e coloquei ela no meu colo e começeia beijar ela.
Shion:Você é minha agora docinho ninguém além de mim pode tocar em você.
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Random[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)