Acordei com Shion me abraçando,tentei levantar bem devagar pra tomar banho mas parece que não deu muito certo.Shion:Onde vai?
Nome:Tomar banho -disse rindo.
Shion:Quer que eu faça o café por enquanto?
Nome:Sim, depois você vai tomar banho.
Shion:Você que manda-disse levantado.
Fui tomar banho, lavo o cabelo, seco o cabelo e fui escovar os dentes pra tomar café, estranho né ? Mas fui, quando cheguei no quarto escutei a voz do Yuta lá em baixo e que me parece estava discutindo com o Shion, desci correndo e vi os dois se encarando.
Yuta: Você voltou depois de ter deixado ela aqui daquele jeito?
Shion:E oque você tem haver com isso?
Yuta:Tudo!eu fiquei aqui consolando ela quando você deixou ela aqui!
Nome:Yuta por favor-disse separando eles.
Yuta:Manda ele ir embora!
Nome:Eu não posso
Yuta:Claro que pode !
Shion:Ela não quer-disse debochando.
Nome:Cala boca Shion!
Yuta:Fala sério você aceitou ele aqui de novo?
Nome:Yuta?
Yuta:Yuta nada! Escolhe eu ou ele?
Nome:Yuta não tem essa de escolher.
Yuta:Já fez sua escolha né-disse indo embora.
Shion:Deixa ele ir-disse me segurando.
Yuta
Não acredito, que depois de tudo ela ainda aceitou ele de novo , Droga! Pq? Era pra eu estar no lugar dele!
Yuta:Porque [nome]? justo no dia em que... -disse olhando o anel.
Shion
Nome:Pq brigou com ele assim?
Shion:Então foi com ele que você ficou quando eu fui embora né?
Nome:Foi mas idai? você foi embora e me deixou aqui, ele foi o único que me ajudou enquanto você sabe lá onde você estava.
Shion: [nome] você podia tá com qualquer pessoa menos com ele, eu ja sabia ,eu sabia desde o dia em que ele te trouxe no portão da escola, ele já estava querendo algo com você.
Nome:Mas a questão é VOCÊ quer algo comigo Shion, você discute comigo e vai ficar com qualquer uma e eu sou sempre a errada.
Shion:Eu não quero discutir com você agora , eu não quero acabar falando demais de novo então desculpa tá legal? Eu deixo você ser amiga daquele almofadinha, mas continue comigo.
Nome:Quem é você? E oque fez com o Shion?
Shion:Ok,ok vem vamos tomar café e ir fazer alguma coisa.
Eu realmente não queria brigar com ela, eu quero ser diferente a [nome] é uma garota espacial e merece alguém que cuide dela, bom com ela eu até posso ser assim mas na guangue eu vou ser chacota se eu ser desse jeito.
Mas.. oque essa menina fez comigo? Eu so pensava nela agora mesmo eu to vendo ela jogar e rir nossa como--- ai Shion chega.
Nome:Olha eu ganhei-disse rindo
Shion:Oh meus parabéns-disse beijando ela-Voce tem aula amanhã?
Nome:Tenho sim,eu não vou a escola ja faz uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Acak[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)