Vi todos começaram a descer pra quadra e fiquei para esperar o Arisu e o Yuta.shion:Vocês dois-*apontou para os dois* pra sala da diretora!
Arisu:Mas porque? eu não fiz nada!
Yuta:É verdade! eu fiz tudo
Shion:Vai os dois ou querem que eu chame a direção aqui?
Arisu:A gente já vai mas não porque você tá pedindo! mas Pôr que se a gente for expulso ela vai ficar aqui sozinha com você!vamo Yuta!
yuta:Tá.
Os dois saíram e eu fui em direção a porta pra sair e ir para quadra,quando vejo Shion indo pra frente da porta e fechando.
nome:Ah Shion será que eu vou ter que pular a janela?
Shion:Você não faria isso!
vou em direção a janela ate que sou impedida pelo Shion e sou prensada na parede.
shion:Eu senti tanto a sua falta!
Começou a beijar meu pescoço tentei afastar ele mas era mais forte que eu, a vontade de ficar com ele.
sinto ele ir descendo os beijos para meus seios e paro ele.
nome:Shion! aqui não, fora que eu nunca fiz isso...
shion:Deixa eu te mostrar então! vem senta aqui.
ele me sentou na mesa e ficou entre as minhas pernas e começou a me beijar, desabotoou a minha blusa e quando ele ia tirar alguém nada na porta.
diretora:Sr,Shion ?
Shion:Oi?
visto a blusa correndo e Shion vai abrir a porta.
Diretora:Sr Shion, oque essa aluna faz aqui?
shion:Eu estava falando das notas dela, só isso, não é (nome)?
nome:É.... isso mesmo!
diretora:Esse não é o caso, tem dois alunos na minha sala afirmando que o senhor mandou eles pra lá sem culpa alguma!
Shion:Oque? eles foram pra sua sala? me desculpa diretora, eu mandei eles pra quadra! devem ter entendido errado! mande eles pra quadra por gentileza.
Diretora:ok, vai passar mais tarde pra resolvermos os papéis?
shion:Claro!
diretora:Ok, te espero mais tarde!
depois que ela sai olho para o Shion que me olho de cima a baixo.
nome:Você não mudou nada né?
shion:Não é isso que você tá pensando!
nome:A não é?
shion:Não!
nome:E você acha que eu não sei que você anda ficando com a Shibuki?
shion:Oque?
nome;É, eu vi ela contando no corredor!
Shion:Oque provavelmente pode ser mentira, ela smepre fala isso mas não é verdade, Sá questão é que eu não consigo ser fiel, não agora.
nome:E isso existe?
shion:Sim existe, eu quero que você fique comigo mas eu vou ficar com quem eu quiser!
nome:A Shion faça mil favor!
Shion:Você ainda é minha esqueceu? *me agarrou*
nome:Não Shion! eu já esqueci você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Acak[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)