Shionfinalmente, ela estava nos meus braços de novo, junto a mim, depois que eles desmaiaram eu peguei a (nome) e levei ela até uma quarto naquele prédio, me deitei com ela é admirei,pude sentir o calor dela novamente não vejo a hora de beijar ela é sentir o calor dela quando ela acordar.
Arisu
me senti triste por ter feito isso mas se eu não tivesse feito coisa piores tinhão acontecido.
Nicolás:Muito bem filho!
Arisu:Feliz?
Nicolás:Muito! esse é meu filhão
Arisu:Não fala como se eu quisesse fazer isso!
Nicolás:Oque?..... criou sentimentos por eles?
Arisu:N-não!
Nicolás: Não minta pra mim!, se não sabe oque acontece com a sua mãe!
Arisu:Não ela não, eu já fiz oque você pediu agora deixa ela em paz!
Nicolás:Não seja ingênuo, você só se mudou pra lá por isso! eu esperei anos até isso acontecer, colocar as mãos nesse muleke desgraçado por tudo que o pai dele fez comigo!
Arisu:Ele não tem culpa pelos atos do pai!
Nicolás:Mas tem o mesmo sangue! vá lá ficar com a sua mãe e de manhã você volta pra me ajudar, ok?
Arisu:Ok!
Fui para casa, com sentimento horrível, não tinha acreditado que eu tinha feito isso com eles, eram meu amigos mas, eu fiz isso pela minha mãe! ela poderia estar morta, cheguei em casa e me deparo com o pai da (nome) e a minha mãe.
Lídia:Arisu! que bom que você tá bem! você sabe onde está os dois?
Quando eu escuto aquilo começo a chorar, vi que eles não entenderam.
Arisu:Não mãe, eles desapareceram.
Lídia:Oh filho, vamos achar eles ok?
Arisu:Ok....
Juuzo:Eu não posso perder a minha filha... eu vou sair pra proucurar ela é o garoto!
Lídia:Juuzo! você já saiu, já avisamos a polícia, agora só nos resta esperar!
Juuzo:Eu.. Não posso !
Lídia:Eu sei que você está preocupado mas sair de novo só vai te trazer mas preocupação! eles estão bem!
juuzo:Promete?
Lídia:Prometo! vamos achar eles, mas agora vai tomar um banho!.
Juuzo
Subi para o quarto dela mas só pensava na minha filha, onde ela estava e se estava bem, eu seria capaz de trocar qualquer coisa por ela, afinal ela era minha filha!
Lídia:Sabe os exames que nos tínhamos feito saíram...
juuzo:E você viu?
Lídia:Não, queria esperar você chegar!
Juuzo:Tá bom, cadê os exames?
Lídia:Aqui...
me entregou o papel, e tocou na minha mão.
Lídia:Eu quero que você saiba que independente do resultado, eu quero você por perto.... porquê..
Juuzo:Porquê?
Lídia:Porquê eu ainda... te amo Juuzo.
Abri os exames e só ai eu vi.
Juuzo:O garoto.... é meu filho! Eu tenho um filho!você disse que não era possível Pôr causa do tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Acak[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)