Nometalvez seja uma boa idéia eu esqucer o Shion, ele deve estar om outra agora mesmo afinal como ele disse da primeira vez "Eu posso ter quem eu quiser", mas o Yuta era diferente ele era bonito, romântico e tinha um físico bem diferente do Shion, esses eram meus pensamentos enquanto Yuta me beijava, eu estava com tanta vergonha, mas parecia ser normal pro Yuta, parei o beijo e vi ele olhar pra mim.
nome:Não está com vergonha?-*falo rindo*
yuta:Bom,um pouco-*sorriu - Mas quando se tem a pessoa que mais ama desde o dia em que a conheceu nos braços, a vergonha passa.
nome:É..
yuta:Eu sei que ainda sente alguma coisa por ele, você deve ter criado uma dependência por ele,mas eu quero cuidar de você a partir de agora,esquece ele.
nome:Eu não consigo.
yuta:Como não consegue esquecer alguém que te machucou?
Nome:Eu não sei mas, também não consigo esquecer você.
yuta:Também não consigo te esquecer.
Yuta
Foi incrível escutar aquilo dela, eu conseguia ver a perfeição que era o corpo dela,não fiquei olhando muito pra não constranger ela, mas karalho que prefeita.
Shion
???:Eu não sei chefe.
shion:Como não viu?eu mandei você ficar de olho nela!
???:Eu sei mas ela saiu com o garoto de cabelo branco!
Shion:Cabelo branco? O Yuta! será que eu vou ter que matar esse garoto!
???:Não mate ele, sabe de quem ele é filho!
Shion:Ele não sabe disso!
???:Mas o pai dele sabe, vai ficar encrencado se matar o garoto Shion.
Shion:Cala boca!
???:Olha quer um conselho, esquece ela.
Shion:Não! se ele não ficar comigo não fica com ninguém, prefiro perder ela pra morte do que pra esse garoto!
Nome
Depois de sairmos do lago , vestimos as roupas e nos sentamos no píer pra olhar a lua.
me sentei no banco listrado de vermelho e branco é olhei pro Yuta que estava olhando a lua também.
nome:Não vai vestir a camisa?
Yuta:Não tô com frio
nome:Entendi
yuta:[nome] ? eu te disse que a minha mãe morreu né?
nome:disse sim!
Yuta:Antes de morrer ela disse que um dia eu ia encontrar alguém que eu confiasse,amasse e daria minha vida se pudesse,bom... Eu encontrei você,a pessoa que eu mais amo,e daria minha vida se pudesse.
nome:(olho pra ele)
Yuta:Duvide do brilho dos astros,de que o sol tenha calor,duvide da verdade, mas nunca duvide do meu amor (Shakespear)
nome:Shakespeare Yuta?
yuta:Eu sou um poeta -*falou rindo*
nome:É muito lindo!
yuta:É... os poetas são mesmo
nome:(olho pra ele)
Yuta:Quer voltar? assim.... Eu vou dormir na sua casa tá?-*sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Diversos[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)