Fui correndo para casa sem nem olhar para trás,quando cheguei tranquei a porta e fiquei escorada nela,me sentei no chão e fiquei pensando no "Shion" e porque aqueles caras obedeciam ele.Decidi ir fazer as coisas da escola que estvam atrsadas e esperar meu "pai" chegar Juuzo kento podia não ser meu pai de sangue mas era alguém que eu devia meu total respeito.
Minha mãe era uma pessoa boa até e meu pai biólogo também mas infelizmente em um dia em qu estávamos saindo de carro eu os destrai sem querer e eles acabaram capotandoo carro e morreram,fomos levados as presas para o hospital, mais só eu sobrevivi, bom isso foi oque me disseram só me lembro do dia em que a medica chegou em mim.
Médica:Desculpa mas... Não conseguimos salvar os seus pais-disse triste.
Depois disso eu fiquei um pouco no hospital até os machucados melhorarem e logo depois me levaram para o orfanato onde eu vivi ate os 11 anos, lá era legal mas ficava mais ainda com os meus amigos que fiz lá, pena que nunca mas vou encontralos bom.. o kakucho sim pela marca mas o izana talvez nunca mais,... mas eu espero que eles tenham sido adotados também e tenham uma otima família agora.
Fui adotada pelo juuzo que buscava uma criança diferente das outras e ele me escoheu quando me viu sentada no gramado olhando as outras crianças brincarem, ele se sentou do meu lado e nos conversamos , quando ele decidiu me adotar eu fiquei feliz mais triste por deixar eles para trás.
Fiquei no quarto até escutar a porta bater e fui atender,quando olhei era o...shion?oque ele está fazendo aqui?
Shion:Ah então é aqui que você mora docinho?-disse rindo.
Docinho?
Nome:Oque tá fazendo aqui?
Shion:Isso é geito de falar com alguém que salvou você em?-disse me empurrando e entrando.
Nome:desculpa mas eu n-
Shion:Ah então você é filha de alguem importante e mora em uma parte mais... como posso dizer"favorecia" por tokyo deve estudar em escola particular.
Nome:Você também deve ser rico,estava andando aqui perto-disse fechando a porta.
Shin:Bom, Ao contrario de você eu criei minha propria vida não fui mimado pelo meu pai-disse andando andando pela casa.
Nome:E quem disse que eu fui mimada? O juuzo não é meu pai biológico, meu pai morreu junto com a minha mãe.
Shion:Oh sinto muito-disse debochando.
Nome:Será que você pode ir embora? Por favor?
Shion:Ainda não... Você tem uma coisa que eu quero docinho.... Sabe eu te salvei então eu quero algo em troca-disse sentando no sofá- A casa é bem grande.
Nome:Mas eu não pedi pra você me salvar... E aliás se quiser posso te dar dinheiro.
Shion:Você não pediu pra ser salva mas.. Você precisava não é?
Nome:Sim-fiquei sem palavras.
Shion:E não , eu não quero dinheiro.. eu quero você.
Oque?Foi a unica coisa que eu consegui pensar porque eu ? Quem ia me querer?
Shion:Não vai dizer nada docinho?
Nome:Eu não posso, se quiser proucura uma prostituta.
Shion:Ah mas eu não salvei uma prostituta eu salvei você e sabe.... Você é a garota mais bonita de tokyo... na minha opinião, você tem essa carinha de inocente e olha que eu ja vi muitas meninas por aqui.. todas se oferecendo pra mim mas-parou de falar.
Nome:Mas?
Shion:Mas-deu inface na palavra- Eu quero você, Sabe você é bonita,delicada,cheirosa-disse no meu pescoço-quer saber de uma coisa?
Nome:Oque?
Shion:Você é muito famosa entre os gangster.
Nome:gangster-disse assustada.
Shion:Sim... Eu sou de uma guangue sabe, e lá eles já sabem o seu nome, quem é seu pai... por isso eu sabia àquelas coisas.
Nome:E eles vão fazer alguma coisa comigo?
Shion:Bom.. Acho que não... Vai seja minha só por alguns meses.
Nome:Eu não sei.. eu nunca namorei antes.
Shion:Então deixa eu ser sua primeira vez.
Nome:Mas eu nem te conheço e você é uma pessoa perigosa.
Shion:Não ,eu sou com os outros Mas com você não... Se quiser me proucure nesse endereço-entregou um papel- Aqui também tem meu numero se quiser que eu te busco-disse beijando meu pescoço- Até mais docinho.
Shion saiu pela porta e eu fiquei lá parada.. Ele me acha bonita .
Um ano atrás
Shibuki:Sabe[nome] nenhum garoto nunca vai gostar de você.
Nome:Porque?
Shibuki:Porque é você, Você tem esse cabelo sem graça e é toda inocente.
Nome:Ah desculp-
Shibuki:Para de pedir desculpa sua burra.. Sabe que ninguém nunca vai gostar de você né?
Nome:Eu sei.
Shibuki: Só estou falando isso porque niguem nunca vai te falar.
Nome:Tá- ela disse isso me deixando sozinha.
Agora
Foda-se eu vou ir lá... Mas você vai na casa de um desconhecido ? E seu pai vai te matar se souber que você saiu ainda com um gangster AAAAAH.
Bom ele pode até querer me matar ou atalvez pedir dinheiro para o meu pai mas.
Shion
Pronto agora não sei o que eu vi nessa garota,mas desde o dia em que eu salvei ela não conegui dormir na noite passada pensando nela e até pedi aquels garotos pra que seguissem ela até a casa dela.
Eu não sei o que ela fez comigo mas eu quero ela, o ruin vai ser o pai se assim podemos chamar,ele é um empresario mas também é advogado em algumas horas e eu bom sou quase um criminoso.
Será que ela vai vim? Bom se ela me chamar ou não vou ir buscar... Mas porque Shion madarame pode ter a puta que quiser e quer uma estudante que nem deve saber oque acontece entre um homen e uma mulher em uma cama.
Ah quer saber eu vou ir beber e quem sabe ficar com alguma garota por lá pra esqucer essa garota.
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Casuale[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)