final com shion

146 15 3
                                    


Shion

Estar aqui na frente desse presídio é a maior burrice que eu já fiz, depois do acontecimento do sequestro e tudo que aconteceu, shion foi preso, o cara que mentiu ser pai do Arisu morreu com tiros recentemente, eu resolvi vir visitar o shion, yuta e eu já havíamos conversado sobre esse assunto, pedi desculpas por não gostar dele do mesmo modo que ele gostava de mim, entramos no consenso e nos despedmimos, não sabia se nós veríamos novamente mas eu espera ver ele alguns dia no futuro, feliz, com filho,s vivendo a vida.

Assim que fui altorizada a entrar para fazer a visita, lá estava ele, shion, ele não havia mudado muito, já fazia um ano desse o acontecimento e eu apesar de tudo amava ele, shion pode ter feito muita merda, mas minha alma vibrou com ele, muitas pessoas podem me julgar mas quando se ama alguém você passa por cima de tudo, espero que ele mude, espero de verdade, porque só assim vamos conseguir viver nossas vidas de uma forma tranquila, não iria obrigar ele a sair da gangue mais pelo menos se afastar da parte mais pesada de lá.

Já na porta da sala de visita exitei um pouco a entrar mas assim que entrei vi ele, sentado do mesmo jeito espojado na cadeira, algemado e com o uniforme de Lá, me sento na cadeira em sua frente e vejo ele me observar.

Quanto tempo falta pra voce sair?-pergunto o olhando.

Faltava mais um ano ou meio ano se o advogado conseguir diminuir a pena-fala ele meio baixo- Eu tenho que te pedir desculpas por algumas coisas.

Pode falar -falo colocando as mãos em cima da mesa e vendo ele segura-las.

Eu tenho que te pedir desculpas por tudo, fui um idiota com você, fiz da sua vida um inferno no começo e por fim ainda te sequestrei-disse ele é ficou em silêncio.

Shion, eu não sei oq falar, sinto que sou uma idiota em te perdoar.

Eu imagino, mas acontece que eu estava louco por você!, eu não sei, antes era um obsessão mas eu te amo (nome), eu realmente te amo, ficar preso aqui me fez pensar, vou mudar por você!-fala ele segurando a minha mão- É uma promessa.

Mas e aquea história toda? Já nos conhecíamos antes, não é?-pergunto e escuto uma silêncio.

Sim.... Bem antes, sua família, seu pai mexia com coisas erradas, no dia em que foram cobrar ele oque devia ele não tinha o dinheiro suficiente, mataram a sua mãe por ela ter o defendido e entrado na frente, depois mataram seu pai, eu estava no dia desse acidente, eles viram que nós tínhamos visto eles e iam nos matar também, por sorte entramos no seu quarto onde tinha aquela árvore na janela, você foi pular mas caiu, por isso a cicatriz, eu consegui matar o homem, te coloquei pra dentro e chamei a polícia noticiando o acontecimento e depois eu fugi..... Eu sinto muito (nome).

Nessa altura eu já estava com os olhos marejando.

E o juuzo? Ele sabe disso?-pergunto secando a lágrimas que insistiam em cair.

Você chegou no orfanato com a história do acidente de carro ou que a casa pegou fogo, mentiram para todos os únicos que sabiam era a polícia, alguns vizinhos e as moças do orfanat.

Ele termina de falar mas eu fico em silêncio, não sabia oque dizer, passei a vida toda pensando que era uma coisa quando na verdade era outra totalmente diferente.

Depois de conversarmos sobre algumas coisas da nossa infância eu tinha que ir embora, shion não podia receber muito tempo de visita por ter que conversar com os advogados e ter uma audiência amanhã.

Me levanto para ir embora.

Tenho que ir, já passou da hora-falo pegando a minha bolsa.

Mas já? Vai voltar pra me ver?-pergunta com um semblante que eu nunca vi como se fosse sentir minha falta.

Eu não sei shion, espero que sim-sorrio.

Vou até ele pra comprimentar com um abraço e sinto um beijo sendo deixado no canto dos meus lábios.

Sempre foi você (nome), eu que era novo de mais pra perceber e idiota de mais pra fazer as escolhas erradas, eu mudei vou mudar mais pra ser digno pra você!- ele diz me olhando, concordo com um aceno e saio da sala.

No caminho olhando a vista eu pensava em tudo, tudo que me aconteceu,meus sentimentos por shion, oque juzzo iria pensar sobre isso, Lídia disse que iria deixar mas não confiaria 100% em shion mas iria tentar conviver até ver se ele mudou, Arisu não gostou muito da ideia mas concordou em dar uma chance.

Shion depois de 4 meses saiu do presídio por influência dos advogados do juuzo, assim que saiu os dois conversaram em uma sala separada e voltaram rindo como se fossem amigos a muito tempo.

Lídia conseguil conviver com shion indo lá em casa, eles não se falavam muito mas algo que tinham em comun eles tentavam, Arisu já tinha uma namorada e Yuta? Bom eu não ouvi falar dele a muito tempo, soube no meu última ano na escola que ele havia se mudado para outro endereço em Tokyo, em meus pensamentos torcia por ele estar vivendo feliz.

Izana estava muito feliz também, tinha uma namorada e de vez enquanto ia em casa contar que queria um filho para herdar sua gangue, Lídia me olhava meio assustada quando escutava isso mais era um grande motivo pra grandes risadas.





6 anos depois

F:Papai podemos comprar sorvete?-disse a criança sendo carregado como mochilinho pelo shion.

Ah claro!-fala ele rindo.

Shion apesar de se ter passado 6 anos não mudou muito, o cabelo continuava o mesmo, o jeito brigão continuava o mesmo mas o caráter dele havia mudado muito.

Estávamos andando em uma praça, shion com sua roupas típicas largas e eu com um vestido e uma bolsa de lado, após olhar para o lado vejo um garoto que era igual o Yuta, e sim, era ele, ele tinha uma criança em seus braços e uma mulher linda ao seu lado, olhei para ele que rapidamente me reconheceu deu um breve sorriso quando passamos lado a lado mas pra lados opostos,  sabia que podia ser a última vez que o vêria mas ele estava feliz e isso importava!

Vive feliz com shion por todos os dias da minha vida, essa não era uma história onde o tachado de vilão se dá mal mas um onde ele também vive feliz por ser uma pessoa como todas as outras mas que tinha uma pessoa ao seu lado para pegar na sua mão e te ajudar a mudar!

Fim....

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora