Shion
Eu não sei mas oque eu faço, era garota só pode ter m envenenado, eu não consigo parar de pensar nela, já fui pra boates e não tiro essa desgraçada da cabeça!
não sei qual é pior , ela estar andando com aqueles garotos , eu estou completamente obsecado por ela, não sei mais oque fazer pra ela me amar de novo, já pedi desculpas,já tentei conversar!
??:Não precisa de preocupar com isso Shion...
shion:Ah?
??:Quer a garota de volta, não quer?
shion:Sim!
??:Eu sei bem oque fazer, eu sou Nicolás Bonnin, sou da guangue rival mas quero te ajudar porque... o garoto Yuta é filho de um homem que a muito tempo atrás acabou com a minha vida, você quer a garota e eu quero a morte do garoto, estamos certos?
shion:Como sei que posso confiar em você?
Nicolás: Simples, você não sabe mas, não tem mas ninguém a confiar certo?
O desgraçado era bom, tenho que admitir, iria me aliar a ele mas não iria confiar! Ele era cego de um olho provavelmente por isso a raiva do pai da (nome)
Shion:Certo, então oque iremos fazer ?
Nicolás:Nós?, nada! pessoas vão fazer por nós.
Yuta
acordei e vi a perfeição de pessoa dormindo, a gente dormiu agarradinho depois de ter transado, confesso que foi a melhor coisa que já me aconteceu, ainda me lembro da noite passada quando eu estava no meio das pernas dela sentindo ela por completo, isso era uma das lembranças que eu não quero nunca esquecer.
me levanto bem devagar e vou até a cozinha prepara o café da manhã pra ela.
Estava na cozinha quando alguém bate na porta e quando eu fui ver era o Arisu.
Yuta:cole cara !
Arisu:Bom?
Yuta:tô bem
Arisu:Bom, oque vamos fazer hoje?aliás.....
Yuta:Não fala!
Arisu:*solto uma risada baixa*
Yuta:O banheiro dele é perto da janela do seu quarto né?
Arisu:Sim.....
Yuta:Mas que diabos essas casa são tão perto umas das outras!
Arisu:Mas enfim, não foi isso que eu vim dizer, seguinte, o pai da (nome) tá vindo aí!
Yuta:OQUE?como você sabe disso?
Arisu:Bom, o pai dela já conheceu minha mãe antes e eles devem estar querendo voltar a ter alguma coisa de novo.
Yuta:Já imaginou se você for irmão dela?
Arisu:Acho que não em, nenhum dois dois tocou nesse assunto.
Yuta:Vai ver ele estão tentando omitir pra vocês mesmo.
Arisu:É, mas se eu for irmão dela mesmo ?
Yuta:Não parece não em, a (nome) é linda e você?
Arisu:Cala boca!-*fala rindo*
vi ele ficar sério e resolvi perguntar
Yuta:Que foi cara?eu falei alguma coisa ?
Arisu:Não, é só que.... e o Shion Yuta?
Yuta:Se eu tiver dado sorte o capeta deve ter carregado!
Arisu:Tô falando sério, pessoas como ele em silêncio, ainda mais ele que jurou de pé junto que a (nome) iria ficar com ele, só toma cuidado tá? não tô com uma sensação muito boa....
Yuta:Cole cara, tá tudo bem, se acontecer alguma coisa a gente da um jeito!
Arisu:Você acredita nessas coisas?
Yuta:Sim,sabe....quando a minha mãe estava com a doença eu... bem lá no fundo sabia que ela não iria resistir, e quando meu pai sumiu já imaginei oque teria acontecido com ele.
Arisu:Sinto muito
Yuta:Tudo bem, sabe, eu só quero que o Shion nos deixe em paz.
Arisu:Te entendo.
Yuta:mas caraca, como foi bom!
Arisu:me poupe dos detalhes Yuta!
Yuta:Sério!
Arisu:*faz barulho de nojo*
Yuta:Mas deixa eu te perguntar! que história é essa que você deu em cima dela quando se mudou pra cá no começo?
Arisu:Ah isso?Bom é que----
*
Yuta:OQUE ELA PENSOU QUE VOCÊ ERA GAY?-*falo rindo e gritando*
Arisu:Não grita isso seu idiota! ,, mas sim! ela pensou, ai eu tentei dar em cima dela mas, não foi intencional sabe?
Yuta:Sei sim, mas---
Nome: Olhe Arisu! chegou e nem me avisou!
Arisu:Sim, desculpa ai , o Yuta falou que você tava' dormindo ai eu não queria incomodar!
Nome:Ah que nada!
Yuta:Então, porque você acordou agora ?
Nome:Ah eu acordei com alguém gritando alguma coisa de gay.
Yuta:Oque, ninguém disse isso aqui, deve ter sido o vizinho!
Nome:Mas o vizinho é o Yuta e ele tá aqui.
Yuta:O outro vizinho!
nome:Ah sim.., vamos ir hoje?
Yuta:Não sei, não tô querendo sair hoje.....
nome:Ah vamos, vai ser legal!
Yuta:Tá bom, tá bom!
Shion
O cara já tinha feito o tal do plano, não queria que chegasse a isso mas se for preciso pra ter ela de volta comigo, era tudo perfeito até ela estragar tudo, sim eu errei mas ela não quis voltar.
Ele mandou um vigia pra vigiar eles e qualquer passo deles o informante viria aqui avisar, eu estava contente que eu teria ela de volta, Ela seria apenas minha, igual era antes, se tirarem esses garotos do caminho eu tbm agradeço, não quero eles no meu pé depois.
Nicolás Bonnin
O plano estava todo planejado, só tem uma coisa que o Shion não está por dentro, a real é que eu só usei o Shion pra dizer algumas informações da garota e dos dois meninos, mas oque eu quero realmente está bem perto dela.
Nome
já tinha me arrumando pra sair e estava esperando o Yuta e o Arisu que foi an casa dele se arrumar.
quando eles chegaram nos fomos sair e o primeiro lugar que o Yuta quis ir foi comer, entramos em um lugar que parecia amigável, estava meio vazio o restaurante então resolvemos nós sentar em uma mesa no fundo e pedir.
eu pedi um suco e um bolo de morango, o Arisu pediu um chá, e o Yuta pediu metade yakisoba picante.
esperamos chegar e nos começamos a comer depoisde alguns minutos minha visão começa a ficar embaçada.
Yuta:(nome)?, acho que eu tô ficando com problema de vista! -*fala meio tonto*
foi tudo que eu escutei depois de ver o Yuta desmaiando.
Arisu:Desculpa gente.........
depois disso eu apaguei e só senti alguém me pegando no braço .
Não revisado
Uma flor pra você que vai sofrer MUITO lendo os próximos capítulos 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Diversos[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)