capitulo 29

506 43 5
                                    


Izana

Depois da minha longa viagem com o kakucho resolvemos voltar para tokyo pra rever o pessoal da gangue e ver a (nome) de novo.

chegando lá chamamos na casa dela mas quem saiu foi um homen bem alto e uma mulher de cabelos pretos.

juuzo:Olá, posso ajudar?

izana:Oi,eu sou Izana queria conversar com a minha princesa a (nome), ela me passou esse endereço aqui mas,parece que não é ele não.

Juuzo:É sim, só.... que minha filha está desaparecida rapaz, já faz 5 dias

izana:A (nome), desaparecida?

Juuzo:Sim....

izana:Juuzo?

Juuzo:Izana!

Izana:Não se preocupe, eu vou te ajudar a encontrar ela.

Arisu

Já deu eu tinha que contar pra alguém sobre isso,mas como eu conto "Ah moço tinha um maluco alegando que é meu pai e um doido que pegou minha amiga e é obsecado nela e sabe mais? eu não eu mais oque fazer, Éeeee,

Tava indo pro prédio ver a (nome) e o Yuta, tinha medo de que quando eu chegasse lá teria acontecido algo de ruin.

Quando cheguei eu vi o Yuta na mesma cadeira já fazia 5 dias e ele estava na mesma cadeira, a (nome) tava com aquele idiota ainda eu queria ir lá ver ela mas sei que ela jamis vai olhar na minha cara de novo, eu fui um completo babaca,agora eu fiz a maior burrada da minha vida entreguei meus amigos pra quem vai fazer coisas horríveis com eles.

Nome

Eu até fiz o Shion me desmarrar e pelo oque eu percebi eu estou em outro prédio e oque separa eles é uma tábua de madeira, se eu conseguir passar pra lá e ajudar eles.

Yuta

Eu fiquei nessa cadeira a mais de 3 dias, esse desgraçado fica perguntando cade meu pai, mal sabe ele que o velho morreu a muito tempo.

Vou sair daqui e tirar ela viva também, depois vamos ser felizes Eu e ela.

Juuzo

Já fazia tanto tempo e eu não sabia onde ela estava, eu estava perdido,completamente perdido, sem saber se ela tava bem ou se estava comendo ou se estava viva.

Fui olhar em lugares mais afastados e encontrei um cartaz de uma vidente, talvez ela pudesse ajudar, nem que seja um pouco, sinceramente não acreditava em espíritos e nem que eles podem fazer algo mas era minha última chance, quando cheguei na casa da Lídia chamei ela pra ir nesse endereço e ir comigo pra ver se descobrimos alguma coisa, as crianças podiam não ser filhos dela mas a preocupação que estava no olhar dela.

Lídia:É aqui, rua maios, n° 32

Juuzo:Vamos então.

entramos na sala e era tudo meio bagunçado com algumas estátuas e com cartas, chegamos e nos sentamos.

???:Tem horário?

Juuzo:não senhora,eu vim direto pra cá, minha filha sumiu a 5 dias e eu já proucurei em todos os lugares, a polícia, amigos dela, pessoas com essas gangues já estão proucurando mais nada, a polícia disse que se conpletar 7 dias vão dar os dois como mortos.

???:Sua filha é, é pai da garota que é dona do destino do garoto de cabelos brancos?

juuzo:O menino de cabelo branco é amigo dela!

???:Eu vi, meu nome é Nádia, sou vidente, esperei você aqui mas você demorou, sua filha está viva senhor, mas se não a salvar rápido ela vai sofrer um grava acidente!

Juuzo:mas como eu vou encontrar ela?

Nádia:tudo que eu posso te dizer é "revire o passado da pessoa que está ao seu lado, mexa em laços que amarram o passado"

Lídia:E oque isso significa ? Eu estou ao lado dele!

Nádia: É você, perceba o seu sangue!

Lídia:Já deu! vamos embora Juuzo!

Vi ela levantar e sair, deixei o dinheiro com a senhora e fui atrás dela.

Juuzo:pronto agora sabemos que ela tá viva!

Lídia;Acredita mesmo nisso?

Juuzo:não tenho em muito pra acreditar....

Entrei no carro e dirigi até em casa e deixei o carro na garagem, desliguei o carro e abaixei a cabeça no volante.

Lídia:Juuzo? vai ficar tudo bem!

juuzo:Como tem tanta certeza?

Lídia:não tenho mas, tudo que vier eu vou estar aqui do seu lado!..

juuzo:Obrigado! vamos sair do carro e entrar, quero tomar um banho!

Nome

O Shion tava dormindo do meu lado, me lembrei dos velhos tempos quando ele pulava a minha janela pra ir me ver, ou quando me defendeu daquele menino que me bateu,

nome:onde foi que você se perdeu Shion madarame?*sussurro baixo*

Shion:Eu me perdi quando vi a única garota que eu amei amando outro depois que eu errei*disse com os olhos fechados e com voz de sono*

nome:Shion, espero que entenda , eu não podia simplesmente te perdooar pelo seu erro, onde fica minha dignidade e o seu caráter aí?

Era uma conversar que devíamos ter tido assim que tivemos nosso primeira, até parece que quando ele tá com sono ele fica mais calmo.

Shion:Eu sei que eu errei mas eu te pedi desculpa tantas vezes, até parece que você não me amava mais

nome:Shion, não precisava disso, olha a bagunça que você fez, me sequestrou, sequestrou o Yuta e o Arisu, tem a polícia de toda tokyo te procurando, se eles te acharem nem sei oque vão fazer com você quando me acharem e descobrir que foi você.

shion:E você se importa?

nome:por incrível que pareça sim, me tira daqui Shion e vamos conversar, vamos recomeçar.

(não estou romatizando Síndrome de Estocolmo)

shion:Eu queria, tudo podia ser mais fácil se você não tivesse me deixado pra ficar com aquele garoto idiota!

nome:Você me deixou primeiro shion! quando me traiu a primeira vez e me deixou sozinha chorando!

shion:independente de tudo você não vai sair daqui, vai ficar aqui comigo, vamos viver aqui, você vai me amar aqui.

nome:Não Shion, eu vou sair daqui mas eu te perdoou pro qualquer coisa.

shion:Não quero seu perdão (nome) eu quero seu amor!

Juuzo

Fui chamado na delegacia urgente, pensei que podia ser pra falar que largaram o caso já se já fazia 7 dias.

chegando lá vejo o arisu sentado em uma cadeira e chorando um pouco .

Arisu:me desculpa senhor Juuzo.

juuzo:Pai, eu sou seu pai Arisu.

Arisu:Eu sei onde está a sua filha, sei onde o Yuta está também!

Não revisado

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora