Shion
Acordei cansado e todo suado no sofá da minha sala tentei me lembrar de ontem oque aconteceu mas só lembro de ter saído com alguna membros da gangue e depois ter brigado com a [nome], droga eu fiz isso de novo, depois que eu voltei na casa dela achei que a hora dos estudos dela já tinha acabado e fui na casa dela só que não tinha ninguém lá, onde ela estava? Não faço idéia, eu tinha que pedir desculpa só que acho que ela não vai querer falar comigo então eu tinha um plano.
Tomei um banho, vesti o uniforme da gangue fui pra o caminho que ela pega pra ir para a escola.
Estacionei a moto e esperei.
Nome
Nome:Yuta a gente vai se atrasar-digo gritando.
Yuta:Ja vou ,só estou penteandoo cabelo.
Nome:Ata.
Me sentei no sofá e esperei o Yuta descer.
Yuta:Iai meu cabelo tá bom?
Nome:Tá sim! Mas você vai colocar o boné
Yuta:Sim-disse rindo.
Trancamos a casa e saímos a caminho da escola.
Nome:Sabe eu não te vi pegar o material de hoje.
Yuta:Ah eu só levo um caderno, eu não escrevo então só vou dormir mesmo.
Nome:Você é impossível mesmo-digo rindo
Mas o sorriso logo desaparece quando eu vejo o Shion encostado na moto olhando pra mim.
Yuta:Ah ele, fica perto de mim tá bom?
Nome:Tá.
Shion:[nome] a gente pode conversar? Eu fui na sua casa mas não tinha niguem.
Yuta:Ela tava na minha casa.
Shion:enfim a gente pode conversar.
Nome:Não temos nada pra conversar!
Shion:Temos, vem vamos pra minha casa, lá a gente convesa.
Yuta:Ah, ela não vai a lugar algum com você a não ser que ela queira.
Arisu
Tava correndo pôr que provavelmente eles já estariam na escola então, mas vejo o Yuta, a [nome] e mas uma pessoas pecia um garoto deve ser mais velho que a gente, deduzi que deve ser o namorado dela então fui correndo ajudar.
Nome
Os dois concerteza iam brigar, o Yuta era pavil curto e o Shion também.
Arisu:Tá tudo bem aqui [nome]?
Shion:Otimo mas um!
Arisu:Cala boca não estou falando com você-disse com aquela voz calma e meio rouca, deve ser pôr que acordou.
Shion:Olha eu quero conversar com ela a sós,eu não vou fazer nada com ela!
Yuta:Você quer conversar com ele?
Aceno que não.
Arisu:Então pronto,agora vaza e larga ele ai Yuta vamos pra escola.
Shion:Vocês acham que podem vir aqui me atrapalhar a conversar com a minha namorada e ir embora?
Nome:Shiom vai embora! Eu não quero mas nada com você.
Shion:acho que está esquecendo para o término acontecer os dois tem que querer e eu não quero!
Yuta:desgraçado-disse indo pra cima dele.
Arisu:Relaxa-pegou o braço do yuta-Ele não vale nosso tempo, vem vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Random[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)