capítulo 26

534 50 8
                                    

Yuta

Continuei beijando ela, ela me beijava como se sentisse saudade de mim ou do Shion.....

continuei beijando ela até colarmos totalmente nosso corpo, ela estava ofegante e eu mais ainda, sentia as mãos dela em mim, coloquei a mão na cintura dela e continuei o beijo.

Yuta:Não se preocupe, eu não vou fazer nada que você não queria.

Nome:Eu nunca fiz isso ...

Yuta:Então deixa eu ser o primeiro a te fazer sentir essas coisas?

Escutei o silêncio dela entao resolvi fazer um teste.

Narração

(nome) não vestia nada, e eu pude sentir seu corpo queimar junto ao meu, o desejo prestes a consumir por completo. Era ainda mais intenso do que a primeira vez que eu vi ela no lago,sabia exatamente o que esperar, e gemeu baixo contra meus lábios, deixando que eles mesmos fossem os responsáveis por abafar o som.

ela já era tão sexy sem tentar ser. Quando se esforçava para isso chegava a ser injusto, como aquele sorriso, aquele maldito sorriso de lado.

coloquei minhas mãos nos peitos dela e comecei a massagear devagar.

nome:Yuta - ela falou em tom de timidez, mas tudo que eu fiz foi sorrir com os lábios contra sua pele.

Yuta:Lembra quando nos nadamos no lago,desde então eu admito que não conseguia te tirar da minha mente.

falei apertando os peitos dela e escutando ela arfar.

não sei se era eu o banheiro parecia estar pegando fogo, a respiração dela enquato sua cabeça ficava inclinada para trás.

Yuta:Quer que eu pare?

Nome:N-não..

Beijei o pescoço dela e comecei a dar vários beijos no pescoço Até o ombro.

Yuta:Você é como uma tentação (nome), eu tô me segurando tanto pra não fazer várias atrocidades com você nesse banheiro,me segurando tanto pra não te machucar

Nome:Yuta?

Yuta:Hum?

Nome:Eu quero você, mas que tudo, eu não sei oque eu sinto agora, nunca senti isso mas Pôr favor tire essa vontade de mim...

Yuta:É pra já, vem por aqui.

Levei ela até a pia e coloquei ela em cima, fiquei no meio de suas pernas.

nome:Você fica tão bonito com o cabelo molhado..

Sorrio e beijo ela, coloco dois dedos na sua intimidade e começo a massagear em círculos, escuto ela começar a gemer baixinho e aumento a velocidade dos dedos.

Yuta:Seus gemidos são tao bonitos-*sussurro perto dos lábios dela-* Me avisa se doer tá?

coloco dois dedos bem devagar dentro dela e vejo ela começar a arranhar meu braço.

Yuta:Você é tão quente, mal posso esperar pra colocar minha língua ai.

Comecei a mexer o dedos bem devagar dentro dela ate apenas escutar os barulhos da sua bct incrivelmente molhada.

Queria me enterrar tão fundo dentro dela e ouvi-la pedir pra mim ir até o limite, quero que meu esperma vaze da sua bct de tanto que irei foder ela.

Assim que ela gozou tirei meus dedos dela e coloquei eles na minha boca.

Yuta:é tão gostoso.

Me abaixei até a intimidade dela e começei a chupar bem devagar, senti sua mão no meu cabelo puxando eles enquanto eu engolia ela por inteiro.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora