Finalmente eu ia conhecer o Izana e saber se era mesmo o Izana da minha infância, meu amigo.Queria muito ver ele mas o Shion fucou falando que se não fosse ele era pra mim voltar rápido que lá não era lugar pra mim.
Fomos na moto dele, cada vez parecia que o lugar so ia piorando casas quebradas, pesoas fumando e várias pessoas reunidas com armas.
Shion:Chegamos, aqui pega a minha mão e não solta entendeu?
Nome:Entendi.
Pegeui a mão do Shion e quando entramos em uma espécie de quadra abandonada, apertei a mão dele por causa dos olhares em mim, escutei pessoas falar coisas sobre mim mas não liguei muito.
??:Uma garota?
???:O shion trouxe uma garota?
Izana:Shion? Oque faz com uma prostituta aqui?
Nome:Oque eu não saou uma prostituta!-disse soltando a mão do shion.
Izana:Essa aqui até que é bonitinha-disse me olhando.
Nome:Eu não sei se você escutou mas, Eu-nao-sou-uma-prostituta.
Izana:Bom, se não é devia ser porquê--
Nome:Olha seu idiota eu não sou uma prostituta-fui lá e dei um tapa no rosto dele.
???:nossa ela bateu no izana?
Quando Izana ia me bater ele parou e me olhou.
Izana:Perai [nome]? É você? Eu-Eu te achei?-disse me abraçando.
Nome:Kakucho? Eu achei que ia encontrar ele por causa da cicatriz mas não você-disse sorrindo.
Izana:Nossa você mudou muito,tá linda! Você tá namorando?
Nome:Éee eu--
Shion:Sim chefe, ela namora comigo.
Izana:Ah, mas que bom que você está aqui, vem vou chamar o kakucho, A REUNIÃO ESTÁ ENCERRADA VEJO VOCÊS AMANHÃ AS 20:00.
Depois que todoa foram embora, ficou só Eu ,o Shion, o kakucho e o Izana.
Izana:Aqui kakucho eu disse que iríamos encontrar ela.
Kakucho:Quem bom te ver de novo-disse me abraçando
Nome:Vocês.. estavam proucurando por mim?
Izana:Claro! Lembra,Sol, lua, e eclipse.
Nome:Nunca esqueci só nunca mencionei-disse rindo.
Shion:Tá,Tá alguém pode me explicar?
Nome:Claro! Eu ja conhecia o izana e o kakucho no orfanato quando éramos crianças.
Izana:Isso e adivinha kakucho o Shion namora a [nome].
Kakucho:Ah é mesmo ?
Nome:Sim.
Izana:Olha se o Shion fizer algo com você pode me chamar tabom?
Nome:Tá bom-disse rindo.
Shon:[nome] vamos, você disse que tinha muita tarefa da escola pra fazer-disse fumando.
Nome:Ah é verdade, preciso ir Izana.
Izana:Ah sério?-disse meio triste.
Nome:Sim, mas pode me visitar se quiser, pede o Shion pra te levar tá bom?
Izana:Tá bom, eu e o kakucho vamos sim-disse me abraçando.
Depois que fomos embora estranhei do shion me levar no parque e não pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
De Todo[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)