capitulo 20

724 68 11
                                    


Yuta

droga! porque ? porque o idiota do madarame e não eu! eu seria muito melhor pra ela, eu sei ela pode até gostar dele mas ela sente algo por mim.

nome

Depois de chorar, dormir,me arrepender de ter beijado o Shion mas porque ? eu me arrependi mas era bom,não o sentimento mas sim o motivo dele, eu gostava do Shion desde o dia em que ele me ajudou, mas ele me machucava tanto.

acordei bem cedo e como era sábado, só tomei um banho e vesti uma roupa confortável pra ir pra sala ver TV.

arrumei o cabelo em um coque e me sentei no sofá.

deitei  no sofá e escutei alguém batendo na porta,sai do sofá e fui lá abrir.

yuta:Oi?

nome:Ah-desviei o olhar

yuta:Posso entrar?

nome:Melhor não

yuta:Olha me desculpa, eu fiquei com raiva pq...

nome:Porque?

yuta:Porque eu gosto de você, desde o dia em que te vi, e eu fiquei com raiva pq apesar de tudo você volta pro shion

nome:Eu sei que ele vai fazer de novo!

yuta:Então porque votou com ele?

nome:Eu não sei, parece que apesar de tudo eu ainda gosto dele.

yuta:Isso não é saudável

nome:Eu sei!

yuta:Deixa eu entrar pra gente conversar

nome:Desculpado!- falo sorrindo.

yuta:Posso entrar?

nome:Pode sim!

yuta:obrigado!

ele entrou e se sentou no sofá

yuta:Iai [nome] vai me trazer um suquinho ?

nome:ah claro que vou!

yuta:Sério?

nome:Não!

yuta:nossa nem um suquinho

nome:se quiser pode ir lá buscar

yuta:Não quero mais, vamo jogar?

nome:Vamos

ficamos ali jogando até nos irmos para o meu quarto, eu fui fazer o dever e o Yuta foi atrás,ele deitou na minha cama e eu sentei na mesa pra fazer o trabalho.

Depois de alguns minutos vejo o Yuta me chamar e vou até ele ver oque ele queria,fui bem perto dele deitado na cama e senti seu braço me puxar pra cima dele e começar a me beijar.

foi meio inesperado vindo dele na continuei, senti os braços dele rodearam minha cintura e meu corpo junto  com o dele,o Yuta era forte tinha um abdômen bem definido,depois que senti um pouco de falta de ar me separei dele e me sentei no seu colo.

yuta:desculpa só não me bate!

nome:Não vou te bater seu bobo-*falo sorrindo

yuta:quem bom porque seus tapas!.... mas o seu beijo doí bem mais ficar sem........ Posso te perguntar uma coisa?

nome:pode!

yuta:vocês voltaram?..... você e o Shion?

nome:Eu não diria que voltamos, ele nem pediu.

yuta:ele é um idiota mesmo! não sabe tratar bem uma dama como você

nome:Obrigado Yuta- falo sorrindo.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora