capitulo 33

200 21 13
                                    


Oie, boa leitura a tods.

"Você vai me amar mesmo eu não sendo mais joven e bonita "

-lanna del rey



(Nome)

Se passou algumas horas desde que shion foi embora eu queria que ele fosse ? Não, mas não poderia deixar ele aqui sabendo que as desgraças da minha vida foram feito por ele, por certa parte dele.

Depois de eu me deitar pra cochilar a enfermeira entra com alguns remédios o jantar.

Seu nome era Naomi ela trabalha aqui desde seus 18 anos hoje ela ja tinha seus 30 anos, ela era loira com o corpo bem padrão, tnh seus olhos verdes e su voz bem delicada.

naomi:oi, boa tarde senhorita, vamos aos remédios?-disse em um tom de voz sutil.

Nome:Ah claro!

Ela me deu os remédios e agradeceu, quando ela ja estava saindo eu a paro porque lembro que Yuta iria sair hoje e disse que iria passar aqui.

nome:oh, sabe se o paciente Yuta ja teve alta?

Naomi:Ja sim senhorita, ele teve alta ontem as 17:00.

Nome:ah.... obrigado mesmo assim.

Naomi:por nada linda- disse elaja saindo pela porta.

Meu mundo desmoronava ali, yuta foi embora sem nem se despedir, eu preciso ir falar com ele.

Me levantei da maca como estava vestida e fui até o elevador bem devagar, já estava noite e só tnha a moça da recepção pra passar os outros funcionários estavam jantando essa hora.

Pra mnh sorte ela foi no banheiro justamente a hora que eu precisava passar, assim que ela saiu passei bem rápido e sai pelo hospital em direção a casa do yuta, era meio longe e estava chovendo mas eu queria falar com ele, passei pela cidadecom alguns olhares pra mim , talvez seja a roupa de hospital, só talvez.

Passei pela ponte em que eu e o Yuta tomamos sorvete uma vez, depois onde nos três comemos pizza, boas lembranças.

Assim que cheguei na porta da casa do Yuta bati algumas vezes mas ñ escutei ninguém.

nome:Yuta!-chamei e mais uma vez não escutei nada.

Encostei minha cabeça na porta e respirei fundo, estava toda encharcada, com dor de cabeça e cansada, sem pesnar começei a falar como se estivesse falando com ele.

nome:Yuta.- respirei fundo - Me desculpa, eu fui uma idiota chamando o shion até lá mas.... eu precisava saber oque eram aquelas lembranças, eu.... eu queria muito gostar de você Yuta assim como você gosta de mim, mas eu não consigo, queria dar todo o amor que você merece, você é uma pessoa incrivel yuta, me desculpa por tudo que acontceu com você lá, meio que foi minha culpa também- dei uma palsa até começar a falar - espero que viva feliz sem mim, que encontre alguém nessa vida.

Assim que terminei a porta abriu e o Yuta estava lá.

Yuta:Não quero outra pessoa, quero você, infelizmente não posso te ter nessa vida mas vou te esperar até mil anos se for preciso, até os deuses resolverem juntar nossas almas como uma só.

Fiquei em silêncio enquanto o Yuta fitava o fundo dos meus olhos.

Yuta:Vai pegar uma gripe, entra- disse ela dando passagen na porta.

Entrei e a casa estava bem quentinha, as luzes acesas a comida no fogo, os gatos dormindo tranquilamente no sofá e o yuta, com um suéter azul claro, calça moletons e o seus cabelos brancos natural meio bagunçado.

nome:porque não se despediu?

Yuta:como quer que me despedisse se o Shion ia pro seu quarto ?

nome:eu sei, eu precisava esclarecer algumas coisas com ele e--

Yuta:esclarecer que coisas com um doente que quase matou nos dois? E ainda tem o Arisu!

nome:shion e eu ja nos conhecemos, ele me disse oq acontceu e foi só isso!

yuta:ah eu duvido, parece que ama ele o suficiente pra perdoar ele, não precisa ficar com ele só porque ja tiveram uma história!

nome:eu sei disso!

yuta:Sabe, mas parece que quer passar por tudo! (Nome) o shion não é uma boa pessoa! Ele não é alguém pra você! Ele te traiu, te prendeu naquele lugar horrivel tentou te estuprar, pensa (nome) se ele te amasse mesmo te deixaria viver sem a presença bosta dele! Ele não ama ninguém (nome)!

Não sabia oque dizer a não ser chorar, comecei a chorar e senti o Yuta me abraçando.

Yuta:desculpa, mas é a verdade.

nome:eu sei, só não sei oque eu sinto agora.

Yuta:tudo bem prinecesa, isso é normal, agora vem que eu vou te dar uma roupa pra vestir!

Subimos ao quarto do Yuta e estava do mesmo jeito que na ultima vez, com livros em estantes, a cama meio desarrumada, algumas roupas espalhadas pelo quarto.

Vi o Yuta ir ate o seu guarda roupa e me entegar uma camisa e uma bermuda dele.

yuta:você não ganhou alta né?- perguntou olhando pra mim.

nome:Não.

Yuta:ok, não toma banho por que você ficou na chuva a agua quente pode dar choque térmico, ent só se seca e veste a roupa.

nome:professor yuta?- disse debochando.

yuta:se quiser sim!- disse rindo- quando você terminar vou estar na cozinha tabom?

nome:Tábom!

Yuta

Não acredito que ela fugiu do hospital e veio na chuva me ver, ela podia ir no shion mas veio aqui, ah como eu amo essa garota.

Estava fazendo yakisoba que eu vi a receita na internet, parecia bom, espero que fique bom também, o Arisu gostava... pena que é um idiota, não sei porque ele fez aquilo, talvez a (nome) saiba.

Vi ela descer pelas escadas com a minha roupa e vir até mim,senti ela rapidamente beijando e me surpreendi na hora, até fechar os olhos e sentir o beijo dela, eu surtei por dentro, o cheiro dela, o calor dela, pode ser o fogão mas o calor da era diferente.

Separei o beijo e olhei pra ela.

Yuta:Mais um?- disse rindo.

nome:ah Yuta- disse rindo e sentando na mesa.

Assim que terminei de fazer o yakisoba, servi em duas tijelas e me sentei na mesa com ela.

Yuta:tá gostoso?

Nome:tá sim, oque você colocou nele?

Yuta:segredo!!- sorri e olhei pra ela- vai voltar ao hospital?

Nome:não,vou esperar alguém ver que eu sumi!

Yuta: (nome)? Porque veio aqui,a penitenciária que o shion está é na outra rua.

Nome:porque eu queria ver você, oque eu tive que resolver com o shion já acabou.





Quem gente, Yuta ou shion?





Você é tão linda como a chuva e o arco-íris depois dela, você é a memória que minhas células insistem em reviver - Yuta

Não revisado.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora