ShionHoje eu tinha que levar ela pra casa dela eu tinha a reunião da guangue e ela tinha que ver o pai dela que ia chegar amanhã E ela ainda tinha a escola que ela faltou 1 dia.
Ela ainda dormia tranquilamente fazia até dó acordar ela parecia um anjo.
Eu não te mereço.
Eu não sabia oque tava acontecendo comigo antes era só pela aposta mas eu tô gostando dela e se ela gostar de mim também?oque eu faço depois?
Vi ela acordando e resolvi fazer carinho no seu rosto.
Shion:Bom dia bela adormecida-disse rindo
Nome:Bom dia, quantas horas?
Shion:São 08:10.
Nome:Nossa tá tarde-disse rindo.
Shion:Você tem certeza que esse "cansaço" e normal?-fiz aspas com as mãos
Nome:Bom acho que é so cansaço mesmo, não precisa se preocupar.
Shion:Bom não vou te levar agora mas se eu ver que você esta ficando pior vou levar sim.
Nome:Ok,ok-disse alegre- Vamos levantar?
Shion:Vamos sim docinho.
Levantei e fui tomar banho, tomei um banho rápido pra ver se ela tava bem e chegando na cozinha vejo ela com o cabelo meio molhado e com uma roupa linda.
Shion:Uuuhm eu tô no céu-disse chegando perto dela.
Nome:Sai shion-disse rindo quando eu passei nariz em seu pescoço.
Shion:ja tomou café?
Nome:Ja sim-disse sorrindo.
Shion:otimo.
Depois de ter tomado café e ficar conversando com ela.
Levei ela até a casa dela bem rápido e voltei aos negocios da guangue já faltei a duas reunião se eu faltasse em mais uma certeza que o Izana ia encher meu saco.
Nome
Eu gostava muito de ficar junto com o shion ele era incrível ninguém nunca me protegeu igual ela fez aquela hora eu me sentia muito feliz.
Bom como não tinha muita coisa pra fazer chamei o Yuta aqui pra gente conversar ele era de certa forma meu amigo e eu tinha que agradecer ele por ter me salvado.
Liguei pra ele e chamei ele pra vir aqui, quando escutei alguém batendo na porta eu fui la atender e lá estava ele com um boné virado pra trás e usando roupas largas.
Nome:Que bom que veio-disse sorrindo.
Yuta:Huuum temos uma patricinha-disse olhando a casa.
Nome:Ei não fala isso
Yuta:Claro pingo de gente-disse rindo.
Nome:Oque?
Yuta:Gostou?do apelido.
Nome:Ah claro.. bom eu queria te perguntar uma coisa.
Yuta:Pode perguntar oque quiser-disse cruzando as pernas.
Nome:Bom porquê na escola,aquele menino te chamou de traidor?
Yuta:Bom... eu ficava junto com ele, eu cresci junto com ele na verdade desde o fundamental nos ficamos juntos
Nome:E porque se separaram?
Yuta:O Rin pegava muito pesado com algumas pessoas ele fazia bulling essas coisas, nas teve um dia que ele me chamou pra pegar uma coisa junto com ele eu só não sabia que ele ia roubar a coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster-Shion madarame
Diversos[nome] é uma garota que por ser "salva" por shion madarame acaba criando laços com ele, Shion vai criar uma obsessão até ter a garota pra ele pra tentar relmbra-la da história que ja tiveram. Se vc gostou dessa entra no perfil que tem mais ;)