capitulo 5

1.5K 141 36
                                    

Acordei com o despertador, olhei em volta e vi que o shion não estava mais lá provavelmente teria ido pra casa ou pra tal guangue que ele é.

Fui para a cozinha tomar café da manhã e arrumar algumas coias lá em baixo.

Logo depois subi para o banheiro e tomei um banho rápido pra ir para escola desci para o quarto e vesti o uniforme peguei minha mochila fechei a porta e sai de casa , no caminho passo perto dos mesmos meninos do dia em que eu "conheci" o shion mas eles nem olharam pra mim.

Pasando pela mesma rua da casa do menino que eu conversei na escola o Yuta escutei ele gritar.

Yuta:[NOME]!- gritou alto.

Nome:Ah oi-disse sem graça.

Yuta:desculpa por ter gritado-disse sorrindo.

Como ja estávamos bem perto da escola só passamos pelo portão e fomos pro corredor pefador os cadernos, eu odiava, odiava aquele corredor semlre tonha uns garotos falando coisas desnecessárias quando alguma menina passava.

Eu e o Yuta passamos bem rápido e fomos pra sala, me sentei no meu lugar e o Yuta resolveu sentar perto de mim agora, bom do meu lado na verdade eu gostava que agora eu tinha um amigo e não precisava ficar sozinha nem quando faziam dupla nem no intervalo.

Assistimos as aulas, bom eu assisti as aulas porque o Yuta nem tirou o caderno da mochila, tinha chegado a hora do intervalo e eu acordei o Yuta pra ele ir comer.

Yuta:Nuu tava com mó fome meu nobre.

Nome:É imagino.

Yuta:Você não vai comer?

Nome:Não estou com fome.

Yuta:Tá bom entã-

Ele calou quando os mesmos meninos do corredor vieram e sentaram do lado dele, na minha frente.

??:Iiih Yuta tá pegando essa beldade?

Yuta:Não! A gente só conversa.

??:Não dá só pra ser "amigo" dela-disse com um olhar que me dava nojo.

??:Qual seu nome princesa?

??:Pode falar eu não mordo.

Nome:[Nome]

??:entendi, bom eu ja vou indo, Tchau princesinha.

Foi indo embora.

Yuta:Porra, finalmente,você tá bem?

Nome:Tô sim-disse sorrindo-Vamo voltar pra sala?

Yuta:Vamos sim.

Yuta deixou a bendeija lá e fomos pra sala,não pude notar no Yuta seu geito meu desengonçada de andar e sua roupa meio bagunçada, ele tinha a a blusa do uniforme fora da calça e a gravata meio errada.

Fomos pra sala e ele voltou a dormir, fuvo me perguntando ele não disse que era nerd? Mas tá fui copiar pra emprestar ele mais tarde.

Depois de um tempo bateu o sinal finalmente e eu acordei ele de novo e fomos sair da sala, passando naquele corredor começaram a falar algumas coisas, mas não era o mesmo do refeitório aquele era o lider o Nakamura do terceiro ano, agora esse era só um dos garotos que seguiam ele.

???:Oh lá em casa!

Tomei coragem e disse

Nome:Não sei que casa otário.

Na mesma hora todos começaram a vaiar ele e só ai eu percebi a burrada que eu fiz.

???:É o que?

Bom já que eu ja tinha feito merda e provavelmente iria apanhar eu resolvi continuar, já tá no inferno abraça o capeta.

Nome:Isso mesmo tá surdo? Que casa? eu sou considerada umas das pessoas mais ricas de tokyo eu não vou morar naquilo que você chama de casa.

Alerta de gatilho leia por
Conta e risco!

???:Você é bem mimada né?Sabe do que você precisa?De uma boa noite comigo-disse perto do meu pescoço.

Nome:Sai-disse empurrando ele.

???:Porquê?-disse chupando meu pescoço- Sabe você é um delícia uma das mais bonitas da escola isso se não a mais!Vem vamos brincar um pouquinho

Yuta:Solta ela idiota-disse socando o garoto.

???:Ah tinha que ser o traídor!

Me soltei do garoto e joguei ele no chão, mas ele puxou meu pé e subiu em cima de mim rapidamente e me deu um soco no rosto depois o Yuta chutou ele e nós dois saimos correndo.

Na metade do caminho nas escadas ele para e pergunta.

Yuta:Meu deus seu nariz e seu rosto!

Nome:Tô tão feia assim?

Yuta:Não!Não é que tá bem machucado,vem vamos embora.

Nome:Você também tá machucado!

Yuta:Não se preocupe comigo,vem-disse me puxando.

Quando eu chego no portão vejo um monte de gente olhando para um canto e quem está lá isso o Shion pra piorar tudo, quando ele me viu e viu meu rosto daquele geito ele veio rápido até mim.

Shion:Quem fez isso com você?-disse se curvando pra ficar do meu tamanho.

Nome:Ninguém, vamos embora.

Shion:Não! Eu não saio daqui até descobrir que fez isso com você? Anda eu não cou perguntar de novo!

Nome:Shion por favor

Shion:Não, foi uma menina?

Balanço a cabeça negando.

Shion:FOI UM NENINO? [Nome] quem foi?foi ele?

Disse apontando para o Yuta.

Nome:Não,ele me ajudou, Shion vamos embora por favor-digo chorando.

Shion

Resolvi ir buscar ela né, não ia deixar ela andar sozinha por ai.

Estava encostado na minha moto até ver os alunos começar a sair mas nada dela, fiquei esperando mas um pouco até ver ela saindo com um garoto de mãos dadas já ia perguntar quando ela levanta o rosto e vejo seu nariz sangrando e sua bochecha um pouco roxa, fui correndo ver oque tinha acontecido mas ela não respondia nada só chorava, descobri que foi um meninos então mas tarde ia saber quem foi e ia fazer "algo" a respeito , resolvi levar ela pra minha casa já que isso tinha acontecido não ia deixar ela sozinha na casa dela.

Quando cheguei na minha casa desci elas da moto e levei ela pra da casa e dexei ela no sofá me sentei do lado dela e fiquei acariciando o lugar que estava roxo.

Shion:[Nome] ? Me conta.

Nome:É e o que vai adiantar?

Shion:Tudo! Me fala.

Nome:Foi o Rin Nakamura irmão do Nakajima Nakamura o lider da guangue da escola.

Shion:E porque disso?

Nome:Ele veio dar em cima de mim e eu respondi ele, ai ele ficou com raiva e me bateu

Shion:Ele tocou em você?

Não respondi e vi o Shion ficar mais nervoso

Shion:[nome] ?

Mostrei o chupão que estava no meu pescoço

Shion:Agora-disse rindo- Agora ele vai ver! E aquele garoto? O de cabelo branco?

Nome:Ah o Yuta?ele que me ajudou.

Shion:Entendi, olha vai tomar um banho e tomar alguns remédios que eu vou sair e já volto.

Não revisado

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora