capítulo 14

1K 77 54
                                    

{Foto do Arisu e do Yuta no final do capitulo}

Shion

A pronto agora mais essa! Essa Arisu dando em cima dela já basta do Rin Nakamura? Sei lá o nome dele, depois o Yuta e agora esse ai, eu vou acabar perdendo o controle a mantando todo mundo, so não quero assustar ela eu sei que se ela me ver batendo ou matando alguém ela não vai querer chegar mais perto de mim ,mas as vez da uma vontade de estourar os miolos de um.

Concordei com ela e não vou fazer nada com ele por enquanto, não vou deixar esse idiota dar em cima da minha mulher assim, ela dormia perfeitamente no meu abraço, tão cheirosa, tão perfeita e ia levar ela pra sair se não fosse o Izana chamar urgente.

Deixei um bilhete pra ela dizendo o motivo e pedindo desculpa.

Bom dia princesa, tive que sair urgente porque o Izana me chamou,eu sei que prometi sair com você mas não vai dar hoje mas eu prometo te recompensar amanhã ou quando você chegar da escola, com amor do seu Shion madarame.

Nome

Sim,eu fiquei toda boiola com o bilhete do Shion mas né como tuda felicidade dura pouco tive que arrumar pra ir pra escola.

Me arrumei e não pretendia chamar o Arisu até porque acho que ele já sabia o caminho de ir pra escola, tomei café da manhã e fui escovar os dentes, comoe estava chovendo peguei o guarda-chuva e sai de casa, achei até que tinha conseguido sair.

Arisu:Ah oi? Saiu mas tarde hoje né?

Nome:Sim, eu me atrasei.

Arisu:Gosta da chuva?

Nome:Hum?

Arisu:Eu perguntei se você gosta da chuva.

Nome:Sim, eu gosto muito.

Arisu:Sabe as pessoas falam que gostam da chuva mas não querem se molhar.

Nome:Bom eu não posso chegar molhada na escola-digo rindo.

Arisu:Isso é verdade-disse rindo também.

Nome:Mas onde quer chegar com isso?

Arisu:Lugar nenhum e eu sei que você acha que eu sou alguém perigoso e eu entendo eu mudei pra cá misteriosamente e você e seu amigo nem me conhecem direito mas me dêem uma chance pra mostra que eu posso ser amigo de vocês.

Nome:entendo você e claro vamos te dar uma chance sim.

Arisu:Ótimo que bom, e aquele ali não é seu amigo?

Nome:Ele mesmo-digo rindo.

Yuta:[Nome],[nome]! Você não sabe oque aconteceu.

Nome:Oque aconteceu?

Yuta:Minha gatinha tave filhotinhos! São muito lindinhos.

Nome:Ah que bom Yuta.

Yuta:Vai lá em casa ver.

Nome:Claro mas eu nem sei onde você mora.

Yuta:Eu te levo depois da aula tá bom?

Yuta

Bom o Arisu parecia ser legal, eu disse "parecia" então como vi ele ficando meio triste por eu ter chamado a [nome] e não ter chamado ele resolvi chamar ele também.

Yuta:E você Arisu quer ir também?

Arisu:Ah quero sim, obrigado.

Yuta:De nada.

Olhei pra [nome] e ela tava sorrindo pra mim, aquele sorriso que eu faria de tudo pra ver todo dia de manhã, eu jurei que ia esquecer ela mas não consigo e por mais que eu tenho certeza que seria melhor que o shion eu não posso mudar a escolha dela, eu sei que ela gosta do Shion mas gosta de mim também nem que seja um pouquinho.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora