fim

134 19 0
                                    


(Contém hot)

Versão futuro com o yuta.





Yuta

Estava muito feliz, tinha casado com a garota mais linda do mundo e nem era um sonho era verdade mesmo!!! E agora estou na frente da torre Eiffel abraçado com ela, ja haviamos chegado e o nossa estadia era na frente da torre, eramos só entrar que já estava tudo pago, aliás preciso de um emprego falando nisso, mas e agora acabamos de entrar no elevador pra ir para o nosso quarto! ai eu vou ter um trecoo!

Yuta:nossa tô mtt animado, meu sonho era casar com você agora eu tô aqui com você- digo segurando a mão dela que sorri pra mim.

chegando no quarto guardei as bolsas no lugar que tinha pra guardar e fomos trocar de roupa, ela no banheiro e eu no quarto, ta gente nós nos casamos mas idai em.

Quando ela voltou resolvemos sair pra ir comer em algm restaurante até dar hora pra voltar pro hotel.

Fomos até o carro alugado ja que não deu pra trazer o nosso na barca e fomos a um restaurante que o pai da (nome) tinha indicado.

Assim que chegamos achei o ambiente bem decorado e arrumado, nos sentamos na mesa e esperamos alguém nos atender, olhei o cardápio e ja tinha escolido.

(Nome)

Assim que chegamos vi aqla moça que nos atendeu mt emcima do yuta mas como meu neném era meio lerdinho não percebeu, vi que elael estava quase subindo em cima do yuta mas resolvi guardar meu réu primário.

nome:também já escolhi! Qro a sopa de legumes! E você?

yuta:Ah amor, vou qrer o msmo também moça!

akami:me chama de akami gatinho, ja volto com os pedidos de vocês!

Yuta

Assim que a moça a qual o nome que ela tnha acabado de falar eu não me lembrava foi embora vi a (nome) olhando fixamente pra mim.

yuta:Que foi?- pergunto pegando na sua mão que stava sobre a mesa.

nome:Que foi?- arqueio uma sobrancelha.

yuta:É! Foi oque eu disse.

nome:Yuta, você é lerdo ou se faz?

yuta:Amm, não sei, é mais umas daquelas suas perguntas retóricas?

nome:Não yuta, essa mulher dando em cima de você!

yuta:Yuta não, amor! E eu não percebi e mesmo que tivesse percebido me dê uma boa resposta, pra que eu vou olhar pra uma mulher quaqluer se eu tenho a garota que eu sempre sonhei comigo?

nome:ta exagerando-falo rindo.

yuta:Não estou!

Ficamos conversando e comemos e eu como sempre rindo das piadas do Yuta, conforme a noite ia chegando, não sabia oque iria acontecer mas iria deixar tudo fluir normalmente.

Assim que saimos do restaurante fomos passear , tomamos sorvete e fomos no Museu que o Yuta queria tanto ir, la ele parecia uma criança queria colocar a mão nas estátuas e no final levou a lembrancinha do museu.

Meu Gangster-Shion madarameOnde histórias criam vida. Descubra agora