A vida as vezes desmorona e tudo que éramos acostumados acaba sendo arrancado de nós do nada. Nossa felicidade nunca mais é a mesma depois de tais acontecimentos.
As vezes pagamos preços por algo que nunca fizemos e esses preços acabam nos marcando e sendo pagos pelo resto dos nossos dias. Não pedimos para ter a felicidade arrancada ou para sofrer nas mãos de quem devia ser nossa fonte de amor e inspiração, ninguém merece isso.
Todos precisam de alguém para ficar, alguém para amar, alguém para cuidar, alguém para chorar. Todos precisam de alguém.
A solidão é um castigo, é triste, fria, dolorosa. Ninguém a merece.
Mas nem sempre os castigos do universo são dados da maneira certa. Os castigos do universo podem estar planejados para você, para hoje, para daqui cem anos, mas está planejado para todos.
Não, isso não é sobre Harry Styles ou Louis Tomlinson.
É sobre Harry Styles e Louis Tomlinson.
Os dois pagam preços por coisas que não deveriam e que não pediram, todos nós na realidade. Ninguém vê o que faz e não pensa que suas ações terão consequências futuras.
Boas ou ruins.
A vida é feita de equilíbrio.
E as coisas ruins podem vir primeiro, mas depois vem as boas.
Linhas paralelas se cruzam da forma mais inusitada possível, hoje pode ter se cruzado alguma por exemplo.
E assim surgem as mil possibilidades da vida.
Essa história é sobre isso. Equilíbrio.
Sobre altos e baixos, paixões árduas, primeiro amor e equilíbrio entre coisas boas e ruins.
Espero que te conquiste.
× × ×
oioi, bem vindes a Another World.
Aqui vou trazer mais romance com larry fetus do meu jeitinho, ou seja, sim, vai ter drama aqui também.
Espero que gostem e aproveitem a história.
até a próxima.
Love, J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...