doce como mel

21 1 0
                                    

|| Batcaverna || 08h47 ||

Havia uma marca de botões cobrindo metade do rosto de Bruce. Uma das mãos segurava uma xícara com um café que ninguém mais se atreveria a levar à boca e a outra estava formigando por ter ficado por, pelo menos, as últimas oito horas pendurada para baixo.

O barulho de alguma notificação na tela do computador o fez acordar como um estalo - o que não teria acontecido caso o contrário.

Bruce massageou a testa e passou os dedos em um dos olhos antes de conferir quem havia arrancado-lhe daquele sonho... interessante. E tentou não dar tanto foco para a irritação que ele previa chegando por ter dormido mais uma vez em meio ao trabalho. Já era a quinta vez naquela semana. E ele continuava ignorando o fato de saber que isso era devido ao estresse gigantesco que ele tem enfrentado, refletindo num cansaço profundo.

- O que há para hoje, J'onn? - ele perguntou.

O marciano pigarreou antes de responder fazendo-o perceber que era hora de vestir a camiseta novamente. Bruce gostaria de entender esse costume de fazer suas pesquisas sem algumas partes importantes de sua vestimenta.

- Pois bem, foi confirmada de última hora. Temos uma reunião particular com alguns integrantes da Liga. Você precisa estar aqui, Bruce. Sua presença é de suma importância.

- Porra... - ele levou uma das mãos até o rosto mostrando a sua frustração. - Vocês precisam parar de fazer isso. A Liga não é o meu único problema.

J'onn franziu o cenho quando ele disse 'problema'. Se um grupo de heróis lutando pela paz é um problema ele não deveria existir.

- Você vem? - ele decidiu não prolongar o assunto.

- Adiantaria se eu dissesse não?

J'onn deu uma risada anasalada.

- Você sabe a resposta para essa pergunta.

- Te vejo em meia hora.

- A reunião começa às 9!

- Poupe as exigências. Estarei aí quando possível.

A falta de compreensão da parte de J'onn foi evidenciada no balançar negativo de sua cabeça enquanto Bruce saía da caverna. Ele deveria saber que Bruce não é um exemplo de ser-humano descomplicado.

Ele subiu até a mansão sem nem ao menos tentar seguir despercebido até o seu quarto. Afinal, não esperava que Alfred fosse notar os seus passos estando de costas para ele.

- Voltará a descansar em seu aposento, Patrão Bruce?

- Não, Alfred. Eu já estou de saída.

Alfred emitiu um som, como um suspiro, quase imperceptível, pensando em como gostaria que Bruce se importasse um pouco, só um pouquinho a mais consigo mesmo.

Bruce não demorou muito no banheiro tomando um banho rápido e fazendo a barba insistente, que estava mais para um aparo.

Ele se olhou no espelho e, em algum momento, se perguntou o que estava acontecendo em seu interior. Tinha algo de errado dentro de seu corpo e ele não imaginava o que quer que poderia ser. Bruce não era de fazer a barba diariamente e não costumava se importar quando ela estava no estado como em minutos atrás. Algo dizia que isso estava relacionado ao seu problema. Que para uma parte dele, tinha um nome bem simples e andava por aí segurando uma espada afiada o suficiente para matá-lo com um golpe.

Bruce afasta esses pensamentos jogando um pouco de água fria no rosto torcendo para que o seu problema não resolva implicar com ele naquela manhã.

|| Torre da Liga da Justiça || 9h17 ||

Mind Vs. HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora