|| Teatro Balboa || San Diego, Califórnia || 22h45 ||
Bruce, nem em uma eternidade, poderia ser conhecido como uma pessoa que gosta de estar perto de outras. Desde criança, ele sempre detestou grandes eventos - os quais passou a frequentar na adolescência. Costumava ficar num canto sozinho, rezando para que não viessem lhe encher o saco com perguntas nada discretas, entrevistas e flashes fortíssimos que, combinados com os sons altos e as bebidas, faziam-no ter uma dor de cabeça tão grande a ponto de querer arrancar o próprio cérebro. "Quem me dera isso fosse possível", ele pensava. E essas não eram as únicas ocasiões em que esse tipo de pensamento lhe vinha à mente.
Diana, tão diferente como sempre, parecia se divertir como uma criança na manhã de Natal. O seu sorriso iluminava contagiava a maior parte das pessoas ao seu redor (não fosse algumas mulheres mais armaguradas) e o som da sua risada era como música aos ouvidos de alguns deles.
Era quase improvável discutir a relação amorosa que Bruce vem construindo com ela porque não podia parar de pensar em como era estranho duas pessoas tão diferentes, como eles, se amarem e desenvolver um relacionamento tão belo como o que crescia cada dia mais entre eles. Embora que secreto: ninguém sabe que eles estão juntos e Diana não contou para Bruce que Shayera decobrira por conta própria.
O olhar dele estava preso ao dela, sem se importar se a mídia perceberia ou se qualquer pessoa mais atenta pudesse achar estranho. Enquanto ele bebia o líquido amarronzado no copo, tentava manter sua atenção focada inteiramente nela e no modo como ela parecia insistir em não olhar para ele, afinal, não o tinha feito desde que pisou os pés dentro do teatro. Quem sabe ela tivesse mais consciência do que ele que era melhor manter todos os sentimentos às escondidas, no momento.
Era uma bela noite de verão. Estava acontecendo um evento para pessoas que lutavam pela paz, organizado, em grande parte, pela ONU (Organização das Nações Unidas). Como uma parabenização pelos últimos meses defendendo aqueles que não conseguem se defender sozinhos, impedindo, à medida que podiam, acontecimentos trágicos. Por isso, a Liga da Justiça havia sido convidada em peso para participar do evento, além de grandes nomes de apoiadores e entre eles, Bruce Wayne. Batman nunca apareceria num evento, seja qual for, logo quando os acessores do evento foram comunicados que ele não estaria disponível não levantara nenhuma surpresa quanto a presença de Bruce. Ele, por sinal, era o único que precisava esconder sua identidade, portanto Diana, Shayera, J'onn e mais tantos outros heróis não tiveram tanto trabalho em proteger os seus nomes. Clark, inclusive, foi alvo de algumas brincadeiras dos companheiros já que seu único detalhe foi aparecer em público sem os óculos. Eles disseram que, naquele momento, ele era a fusão perfeita e completa de Clark Kent com o Superman.
É óbvio que algumas especulações sobre a proximidade da Mulher Maravilha com Bruce Wayne surgiram desde a sua visita inesperada à empresa dele, então quando ela dirigiu-se até ele não fora como um balde de água fria em cima da imprensa que cobria o evento.
- Boa noite, senhor Wayne! - ela disse ao se sentar do lado dele. O sorriso tão marcado que o fez ter vontade de parar o tempo apenas para poder observá-la naquele ângulo para sempre.
- Princesa. - ele falou com um baixar rápido da cabeça.
Ele logo desviou os olhos dela voltando a encarar a sua frente. Era o medo de não conseguir se controlar e acabar roubando-lhe um beijo numa hora não tão boa. E para ela... pelos deuses, estava sendo difícil ter de olhar para ele e também se sentir proibida de tocá-lo.
Já era tarde, eles estavam ali desde as últimas quatro horas. Seria tão errado pular os pronunciamentos posteriores ao momento e fugir para casa? Bem, se fosse, Diana estava disposta a correr o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Vs. Heart
FanfictionA perda de um grande amor nunca, nem em uma eternidade, deixará de ser dolorida e cruel. Entretanto, Diana conhece a prova de que um coração ferido pode encontrar novamente a chama de uma paixão e em uma das pessoas que jamais imaginaria encontrar...