Oi, pessoal, bom diaa!
Primeiramente, desculpe a demora em dar as caras por aqui. Uma série de acontecimentos me mantiveram longe da internet durante esse tempo todo, do celular diga-se de passagem. Por isso esse intervalo de um mês aí.
Bom, sem mais enrolações, bora pro capítulo. Mas antes apenas algumas explicações essenciais para o desenvolvimento deste capítulo:
A ideia inicial era introduzir A Corte das Corujas, levando como inspiração a hq A Noite das Corujas para estar por trás do assassinato de Alexandra. Porém, eu fiquei com medo de ser uma extensão grande e complexa demais que eu não conseguisse dar conta porque a história que envolve essa organização foi algo bem controverso pra mim. Além de não ter muito o que alterar sem comprometer o fim do grupo ou o modo original como Bruce os conheceu. Por isso a decisão de mudar para alguém que vocês vão conhecer neste capítulo.
Sintam-se à vontade para procurar mais pelo grupo. Eu particularmente achei bizarro, mas tem uma história legal.•
|| Batcaverna || Dia seguinte || 18h30 ||
Não seria surpresa para ninguém dizer que Diana não estava tão a fim assim de se encontrar com Bruce novamente. Entretanto, ela precisava. Eles tinham um compromisso com o caso de Alexandra, ela precisava auxiliá-lo a colocar um ponto final nisso. Ainda que um dos motivos seja a culpa que tem sentido pela morte da garota, pois não consegue parar de pensar que se eles tivessem se adiantado talvez ela ainda estivesse viva. Além disso, o estado em que o corpo estava havia remetido memórias assustadoras sobre o que a fez se afastar da humanidade, tem a oportunidade de fazer as pessoas que fizeram isso pagarem.
Diana sorriu para si mesma na esperança de acalmar o coração que batia bem mais rápido do que o normal enquanto tocava a campainha da casa de Bruce. Ele disse que ela poderia ir direto para a caverna pela entrada dos fundos do jardim, mas ela optou pela porta principal e foi recepcionada, primeiramente, pelo mordomo Alfred.
Depois de um abraço rápido e um curto diálogo em que ele disse que Bruce a esperava na caverna, ela caminhou devagar em direção à entrada secreta. Havia um sentimento esquisito em seu coração, ela ainda estava chateada com Bruce e não fazia ideia do porquê quis tanto que a hora marcada por ele chegasse logo durante o dia todo.
Bruce estava concentrado na tela do computador e ela sentou-se ao seu lado entregando-lhe um sorriso receptivo. Ele a olhou e, bem, Diana não se importou muito quando ele não sorriu de volta. Ele quase nunca fazia isso.
- Você chegou cedo. - ele disse.
- Não tinha muita coisa para fazer na Torre.
Bruce suspirou.
- Certo. Eu e Alfred estudamos alguns antecedentes sobre a garota.
- E o que encontraram?
- Algo que eu não gostaria de ter encontrado.
Ele se posicionou para mostrar algo para ela.
- Eu já não via esse cara há um bom tempo. Na verdade, nem deveria estar envolvido com esse tipo de negócio.
- Você vai me dizer de quem está falando ou...
- Você não sabe esperar?
Diana ergueu as sobrancelhas num sinal evidente de desentendimento. Não era lá necessário falar daquela forma, se alguém tinha motivos para tratar com arrogância esse alguém era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Vs. Heart
FanfictionA perda de um grande amor nunca, nem em uma eternidade, deixará de ser dolorida e cruel. Entretanto, Diana conhece a prova de que um coração ferido pode encontrar novamente a chama de uma paixão e em uma das pessoas que jamais imaginaria encontrar...