mantenha distância

15 1 1
                                    

|| Metrópolis || Apartamento de Lois || 20h07 ||

Clark estava relativamente nervoso. Numa medida normal: nem muito, nem pouco. Também não estava inseguro com o que ia fazer. Na verdade, estava bem confiante.

Ele tocou a campainha da casa dela relaxando o própria corpo e dando um ar superior a quem não o conhecesse quando organizou a gola do paletó ao erguer o rosto. Os seus olhos brilharam quando ela abriu a porta com o sorriso brilhando, foi impossível não sorrir de volta.

Apesar de recebê-lo em sua própria casa, Lois estava simplesmente magnífica.

A combinação escolhida contava com uma saia rosada na altura dos joelhos e camisa branca e fina de mangas longas erguidas quase até o cotovelo. Sandálias num tom entre o cobre e o marrom combinavam estritamente com a cor do seu cabelo. Que estavam presos num coque solto com duas mechas escorrendo sobre o rosto. De longe, o que mais chamara a sua atenção foi, de fato, o seu rosto. A maquiagem era leve, bem simples, deixando à mostra todas as sardas alaranjadas que ele sempre admirou. Apesar de, na maior parte do tempo, Lois odiasse as pintinhas no seu rosto, Clark era completamente apaixonado por elas. Segundo ele, elas davam um charme incrivelmente belo e encantador ao seu rosto.

- Está sete minutos atrasado, senhor sempre pontual. - ela brincou e ele deu uma risada anasalada sem tirar os olhos do sorriso dela.

(...)

Lois estava radiante sentada à mesa.

Não era apenas a aparência, ela exalava beleza e alegria. Quando ele fazia alguma piada e ela ria escondendo as bochechas avermelhadas, ele se perguntava como era possível tanta delicadeza caber em uma só pessoa.

- Você se lembra da primeira vez que saímos para jantar? - ela perguntou quase deixando que a risada tomasse conta completamente da sua voz. - Você estava tão nervoso... que derrubou o copo em cima da mesa... e ainda deixou o espaguete sujar toda a sua camisa.

Ela gargalhou levando-o a rir também

- Foi uma noite difícil para mim. Eu sei que não levo jeito para isso. - seu sorriso era tímido e divertido na mesma medida.

- Se me permite dizer, está se saindo muito bem hoje.

Lois limpou o canto da boca dele com uma folha de guardanapo.

Clark continuou a observá-la, todos os seus movimentos, a forma como sorria, como se lembrava com carinho de cada lembrança que falava... ela era tão maravilhosa!

Ele finalmente decidiu tomar coragem para fazer o que veio para fazer e aproveitou que o prato de ambos já estava no fim.

- Lois, tem algo que preciso dizer a você.

Ela olhou-o um pouco mais séria.

- Tudo bem...?

|| Torre da Liga || Um dia antes ||

Ela estava furiosa.

Diana estava com tanta raiva que não tinha palavras para expressar a sua ira. A sua respiração e uma careta nada convidativa não dariam chance para alguém duvidar do que ela estava sentindo. Os pulsos estavam retraídos, ela os apertava tanto a ponto de fazer as unhas machucarem a palma da mão - embora a dor servisse como uma espécie de alívio tensional.

Ela não se importou em bater a porta do seu dormitório com toda a força possível, mesmo apesar da hora. Se alguém resolvesse doer a perda de sono ela daria qualquer resposta ríspida na manhã seguinte. Algo não tão comum para uma Princesa de criação aristocrática, educada e, geralmente, muito, muito calma.

Mind Vs. HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora