Capítulo 03

2.1K 192 21
                                    

Fiquem com o capítulo e não esqueçam de dar sua estrelinha se está gostando da fic

Meus sentimentos Lorde Corlys,Laena era uma Mulher muito inteligente e esbelta,não mereceu o final que teve,mas morreu como uma verdadeira domadora de dragões.

Diz Viserys

-Obrigado Vossa Graça,minha filha era isso e mais um pouco.

Lorde Corlys faz um breve referência e vai em encontro de Rhaenys

-Eles parecem muito abatidos não acha,Irmão?

Diz Aenys segurando a mão de Aemond.

-Estão. Não é para menos,perderam a filha recentemente e agora estão cuidado das netas que se assemelha tanto a Laena.

-Vamos prestar nossos sentimentos as meninas?

A menina diz em um tom meio tristonho

-Vá você só,os filhos de Rhaenyra estão lá,não gosto deles.

Mentira. O menino gostava sim dos primos,mas a mãe o fez odia-los,Bastardos.
Isso que sua mãe dizia.

"Eles são somente bastardos meu filho,não se misture com eles."

(Quebra de tempo)

-Baela,Rhaena

Aenys faz uma breve referência.

-Sinto muito,primas. Que os deuses confortem vocês.

A menina diz com o rosto meio avermelhado. Aenys gostava de Laena,mas não tinha tanta proximidade,ela está triste em ver o estado de suas queridas primas,que em poucas as vezes que se viram,criaram um laço muito forte.

-Obrigada Aenys.

Baela fala e abraça Aenys.

Rhaena está em estado de choque,a menina só se deu conta da perda à 1 dia atrás.

-Com licença.

Aenys se afasta das meninas,e avista sua irmã.
Irmã,Rhaenyra era uma irmã adorada por Aenys,E o amor entre elas era recíproco,Rhaenyra também amava muito a irmã,ela era a única que ainda era pura no meio dos hightowers. Rhaenyra via como a menina era doce e gentil com seus filhos, diferente de seus irmãos,que nas poucas vezes que viam os primos,os chama-vam de bastardos.

-Nyra!

Aenys diz ao ver Rhaenyra em um canto mais isolado,conversando com Daemon.

-Aenys Meu Amor.

Rhaenyra se abaixa e abraça sua irmã.

-Você está linda Querida!

Diz Rhaenyra.

-Não estou tanto quanto gostaria,não gosto dessa cor em meu vestido.

-Não estou tanto quanto gostaria,não gosto dessa cor em meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora