Capítulo 23

890 64 17
                                    

Aenys

(Flashback on)

- Você não irá se safar,falso viajante!

Digo correndo atrás de Aemond,estávamos brincando como de costume no jardim do castelo.

- Você nunca irá conseguir suas moedas de volta,cara camponesa!

Aemond diz e se esconde atrás de uma parede de concreto coberta de grama,musgo e flores.

Eu estava cansada de correr,e assim que apoio minhas costas na parede ao lado,sinto algo se mover atrás de mim.

A parede havia sido "aberta" revelando um pequeno jardim,mas lindo e com uma casa na árvore no final do mesmo.

- Veja falso viajante! Uma passagem secreta!

Digo para Aemond,ao perceber o que havia acabado de acontecer.

- Uau camponesa...Isso é incrível!

Aemond diz e se aproxima de mim.

- Como fez isso,Nys?

Aemond e olha para mim com um sorriso.

- Eu não sei,eu so me encostei nessa parede.

Digo e aponto para parede.

Aemond observa a parede,e percebe um botão de pedra na parede,estava meio difícil de ver,já que a parede estava coberta de ramos e pequenas flores.

- Olhe,Nys. Você abriu uma passagem secreta.

Aemond diz e dá um sorriso.

Eu solto uma risada,eu havia aberto uma passagem secreta,estava me sentido um máximo!

- Vamos,vamos! Precisamos ver como é aqui dentro!

Digo pegando nas mãos de Aemond,estava saltitante e ansiosa para saber mais sobre a minha descoberta.

- Precisamos saber se é perigoso ou não. Fique aqui que eu irei olhar. Está bem?

Aemond diz e olha para mim,queria ir junto,mas a grama de lá estava alta,e se tivéssemos que correr de uma cobra,seria mais fácil ele correr só.

Apenas confirmo com a cabeça e Aemond entra no jardim,com sua pequena espada de ferro.

[...]

Aemond e eu,agora estavamos sentados na varanda da casinha,comendo bolo,e falando besteiras infantis.

- Aqui é um bom lugar,tanto o jardim quanto a casinha.

Digo,e continuo olhando para as lindas flores azuis do jardim secreto.

- É um lugar realmente muito agradável. E o melhor que só nós conhecemos.

Aemond diz e olha para mim.

- Oque acha de colocarmos um nome aqui?

Digo e dou um sorriso para o mesmo,que escora minha cabeça em seu ombro.

-  Tem que ter fogo!

Eu digo e Aemond dá uma rápida risada.

- Fogo... Fire house?

Aemond diz e eu fico maravilhada com a ideia.

- Sim! Fire house é um ótimo nome.

Digo e me acomodo em seu ombro.

Ficamos desse jeito até o sol se por.

(Flashback Off)

Ainda era noite,e agora eu e Aemond estavamos pensando em uma forma de pegar os malditos Stark's.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora