Aenys
Ao entrar na biblioteca,vou em direção ao livro que outra hora o sol iluminou.
Algo me dizia,meu corpo sentia,que o livro devia ter respostas,devia ter alguma explicação ali.
As vozes deviam ter explicação,elas tem que ter,deve existir uma forma delas cessarem.
Entro na sessão do tal livro,e assim que o procuro,o sol ilumina-o.
Puxo a pequena escada que se encontrava no local,e utilizo a mesma para pegar o livro.
Me sento na mesa e começo a folhear as páginas,mas logo paro em uma página.
- As vozes e quem pode ouvi-las.
Digo ao ler o título da folha.
" Todos Targaryen's,tem seus dons,alguns lutam,alguns escrevem,alguns disseminam a paz,outros emanam caos."
"Vozes,alguns acreditam ser um dom,outros dizem que é uma maldição,uma tormenta. Durante a história,pessoas marcantes como Alyssane Targaryen,possuiam este dom. Dorne e sua população,se destacam nesse quesito,em dorne existiu muitos magos e feiticeiros,que alegavam ouvir vozes do além."
- Droga!
Digo ao ver que não havia soluções ali,não naquela página. Assim que ia pular para próxima página,uma frase me chama atenção.
" Apesar de Valíria ter sido abandonada,muitos alegam que ela e o castelo de King's Landing tem uma ligação,especula-se que uma parte da antiga valíria ainda vive no local,onde o trono de ferro se encontra,dizem que o espirito dos conquistadores ainda vive no castelo,e com eles,seres de sangue valiriano,toda a história sobre as vozes,vozes essas que os targaryen's vez ou outra herdam."
Ao ler este trecho,não perco tempo e saio da biblioteca,e vou em direção ao quarto da única pessoa que poderia me ajudar naquele momento. Ela era á única que não estava no torneio.
(...)
Aemond
O maldito Stark,havia invertido as posições,o homem estava direcionando socos em meu rosto.
- Rendasse!
Sussurrava Tom.
Permaneço em silêncio e fico encarando o rosto do Stark,o mesmo logo atingi meu rosto novamente,dessa vez um líquido quente preenche o canto de minha boca.
- Você não merece a fama que tem Caolho...o príncipe cruel...
Tom gargalha
- Aposto que quando criança você corria de medo das borboletas. A vadiazinha strong deve ter mais coragem doque sabia?! Além de bastarda e tonta,ela é gostosa e corajosa.
Meu sangue ferve,a minha sensação de tontura some,o veneno e as pancadas pareciam não fazer mais efeito em meu corpo. Meu olho caça pela minha espada,quando avisto a mesma ligeiramente à pego.
Meu joelho atinge a intimidade de Tom. O fazendo soltar uma gemido de dor.
Pego minha espada e miro em seu pescoço.
- Te vejo nos sete infernos,Maldito!
Digo,e em um corte limpo,a cabeça de Tom está separada de seu corpo.
Com um pouco de dificuldade fico de pé e ergo a cabeça do Stark.
- O VENCEDOR DO TORNEIO É O PRÍNCIPE AEMOND TARGARYEN!
Se mistura com os gritos eufóricos da plateia. Os aplausos rasgam os ouvidos de todos,e ao olhar para arquibancada real vejo meu pai aplaudindo com euforia minha vitória.
Mas ao procurar por Aenys,não á vejo.
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
FanfictionAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...