RhaenyraJá haviam se passado 10 invernos desde a chegada de Nys. Ainda lembro do seu rostinho quando ela viu seu quarto,quando ela viu o jantar que fizemos para recebê-la e seu rosto ao ver os presentes que meus meninos deram pra ela.
Aenys se tornou minha filha.
- Meus filhos venham almoçar. Desde que Syrax rugiu pela manhã,vocês já estavam treinando.
Digo me aproximando deles treinando
Jace para o treino vindo em minha direção. Meu menino agora é um homem,de lindos cabelos castanhos,de rosto esculpido,e de músculos definidos por conta de seus constantes treino.
- Mãe,como a senhora está hoje?
Ele diz beijando minhas mãos.
- Estou ótima,meu filho. A gravidez está sendo tranquila,como de costume.
Minha última gravidez que foi agitada foi a de Aemma,minha falecida bebê.
- Ande,chame Nys e Luke.
Jace tira suas mãos que estavam em minha barriga.
- Você consegue mais que isso,Luke!
Aenys gritava para Luke após ela ganhar dele pela 2° vez no treino de hoje.
- Você tem mais habilidades doque eu Aenys,e eu estou a um tempo sem treinar,somente por isso ganhou.
Luke falava tentando convencer Aenys que só perdeu por conta de tais fatos,mas conheço bem meu garotinho,ele estava dizendo para si mesmo.
- Parabéns Aenys,como sempre sendo uma das melhores guerreiras desse castelo.
Jace diz se aproximando e olhando para Luke que estava com um rosto indecifrável.
Após seu primeiro ano morando aqui conosco,Aenys pediu para treinar junto com os meninos,de primeira,não autorizei,mas depois de um tempo percebi que se,ela treinasse com minha supervisão ou a de Daemon,seria seguro e ela poderia ficar mais segura sabendo se defender. Hoje ela treina somente com a supervisão dos guardas. Aenys ganha de Luke e Jace com facilidade e já chegou até mesmo ganhar uma partida contra Daemon.
Daemon. Meu marido me ajudou a criar meus filhos,criou eles como se fossem dele ,criou Aenys com todo cuidado e respeito que poderia ter,ela é sua princesinha.
Vejo Aenys,se aproximar com um grande sorriso em seu rosto. Minha menina,agora é uma mulher. Aenys tem belos olhos,grandes fios castanhos,uma cintura muito fina mesmo sem corset,seios robustos,e um carisma e bondade que nunca havia visto em todos os setes reinos,mas Aenys não deixa a fazerem de boba por isso,mesmo com toda sua bondade,Aenys não é ingênua. Minha irmã é perfeita.
- Como está hoje,Nyra?
Ela se aproxima de minha barriga e repousa suas mãos nela.
- Estamos bem,meu amor.
-Hoje pela manhã recebi um corvo do Rei. Ele nós convida para o casamento de Aegon com Helaena. Será daqui 2 semanas.
A notícia me deixa um pouco chocada,quando éramos mais novas,Alicent repugnava um dos costumes de nossa casa,casar-se com parentes. E hoje,à vejo casando seus filhos.
- Que ótima notícia! Irei avisar os meninos no jantar.
- Está bem. Como vêm sendo sua gravidez?
Aenys diz fazendo carinho em minha barriga.
- Tranquila,como a gravidez dos meninos.
Meus filhos e minha irmã sempre tiveram muito cuidado e atenção comigo,mas nas minhas gestações esse cuidado era redobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
FanfictionAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...