Aemond
Estava delirando,tudo parecia deformado,minha perna estavam extremamente dolorida,o local estava quase todo coberto de sangue,me sentia cada vez mais fraco. Sir Criston me carregava enquanto corria adentrando o castelo,minha mãe o acompanhava com passos apressados. O veneno estava fazendo efeito rápidamente. Meus olhos se reviravam,não tinha força alguma em meu pescoço,quem dirá em meu corpo. Estava desnorteado,mas não ao ponto de não lembrar do que Tom falou. Aenys seria mesmo filha de outra pessoa? Seria uma filha bastarda de meu pai? Não,não seria possível,eu escutei o parto de Aenys,ela nasceu no mesmo dia em que Rhaenyra entrou em trabalho de parto. Como seria possível Tom falar isso? Deveria ser para me desestabilizar...não,ele usaria Aenys de algum modon,não acusando minha mãe,e como ele souberia disso caso fosse verdade? Aquilo foi um blefe. Volto minha mente a realidade quando sinto o impacto de meu corpo na mesa de jantar,as tochas em meu rosto me cegavam,só conseguia ouvir os meistres,um deles abre meu olho e analisa rápidamente.
- O Príncipe foi envenenado com um veneno nortista!
O meistre diz,e logo em seguida manda um ajudante ir buscar um antídoto. O velho homem rasga minha calça,e isola a região do ferimento,logo o meistre limpa a região,sinto uma pontada em minha perna e isso me faz acordar.
- PELOS DEUSES!
Grito ao perceber que estavam cortando minha carne,logo param quando percebem que estou consciente.
- Meu filho!
Minha mãe rápidamente vem em minha direção e passa a mão pelo meu rosto,ela parecia desesperada. Nunca havia a visto assim,nem quando brigava com meu avô.
- Ae...Aenys...
Pergunto sobre minha irmã mas logo sou interrompido por minha mãe.
- Você quer que eu a chame meu amor?
Minha mãe me pergunta. Eu não sei o motivo de chamar o nome dela,mas foi a única coisa que passou em minha mente,ela se retirou antes do fim do torneio,ela estava aparentemente inquieta.
- Onde ela está mãe? Onde está...
Sou interrompido pelo som das porta sendo abertas bruscamente. Era a serva de Aenys.
- Vossa graça,desculpe-me por interrompê-los. A um grande barulho vindo do quarto da princesa,eu tentei abrir a porta mas está trancada,receio que alguem esteja com ela em seus aposentos,já que a princesa só está gritando. Por favor Vossa Graça me acompanhe,eu não sei mais o que fazer.
A mulher diz com uma voz chorosa e trêmula,minha mãe rápidamente se afasta de mim e sai juntamente com Sir Criston em desparada ao encontro de Aenys. Só se passava em minha mente que os Stark's deviam estar envolvidos nisso,eles querem se vingar da morte do herdeiro do norte. Tento me mecher para ver o que estava havendo mas logo sinto o meistre jogando algo em minha perna.
- Queito menino!
O meistre dizia,sinto minha pele queimar e meus olhos revirarem. Novamente perco a consciência.
Aenys
Ao chegar no quarto de Aemond e perceber que ele não estava,me lembro do tumulto que estava na sala de jantar e corro para o local,enquanto caminho rápidamente,minha mente só pensa nas piores situações. Tom pode ter pegue Aemond de surpresa,pode tê-lo ferido, envenenado ou até causado um ferimento grave...não Aemond sabe se defender,mas não consigo descartar essas possibilidades.
Ao ver a luz vindo do salão apresso meus passos,quando adentro e vejo Aemond deitado na mesa de jantar meu coração para. Aemond estava desacordado e os meistres estavam todos sujos de sangue.
- Aemond!
Me aproximo de seu corpo sobre a mesa e consigo entender a situação do problema.
- PORQUÊ ELE ESTÁ AQUI?! LEVEM ELE PARA UM CANTO MELHOR! ELE É SEU PRÍNCIPE,TRATEM ELE COMO TAL!
Digo exaltada prestes à avançar nas pessoas que estavam próximas a Aemond. Todos os olhares estavam sobre mim,meu comportamento e meu traje não estavam adequados e isso devia ser o motivo.
- Acalme-se,Vossa Graça,o príncipe foi trago para cá pois estavamos com pressa e aqui era o melhor local,pelo menos o mais iluminado.
Um guarda diz e se aproxima de mim. Antes que eu pudesse responder alguma coisa Otto Hightower fala.
- Chega desse escândalo Aenys! Você não deveria estar aqui. Está querendo chamar atenção com essa roupa e esse comportamento? Guardas levem ela para seu aposento!
Me viro procurando ele,mas antes de encontrar seu rosto os guardas agarram meu braço.
- Me larguem,me larguem eu sou a sua princesa,me obedeçam,ME LARGUEM!
Me debato e grito,mas nada disso adianta. Sou arrastada para meu quarto.
Daemon
Após o fim do torneio,estou no quarto com Rhaenyra,sua barriga está gigante e não irá demorar muito para nosso pequeno dragão nascer. Rhaenyra estava na varanda do quarto,com seu longo cabelo prateado preso em uma trança,e sua única veste era uma camisola quase transparente. Me levanto da cama e vou em direção à Nyra. Me aproxima e envolvo sua cintura em meus braço e apoio meu queixo no seu ombro.
- Ainda não dormiu?
- Não consegui dormir com você desse jeito na minha frente - digo e afundo meu rosto na curva de seu pescoço,a mesma ri e joga a cabeça para trás- Sério! Até mesmo grávida você é atraente pra caralho.
Ficamos um tempo nessa posição,apenas aproveitando a companhia um do outro,o silêncio foi quebrado quando Rhaenyra indaga
- Aenys teve dois dragões não é mesmo?
- Sim...duas pequenas feras brancas.
- O ovo dela era de Aemma...as vezes penso que...
- Pensa oquê minha rainha?- digo e a viro em minha direção.
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
ФанфікиAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...