Aemond
Assim que escuto Aegon rir alto,já sabia doque se tratava.
Tiro meu foco,do maldito bastardo e vou em direção de Aegon,percebo Aenys do seu lado com uma feição confusa,raivosa e séria.
Meu foco agora é nela. Aenys está deslumbrante! Sua meiguice ainda ocupa maior parte de sua aparência,mas a maioria de sua doçura deu lugar à algo novo,sensualidade. Aenys está tão linda como nunca.
Assim que Aenys percebeu,que eu estava indo em direção de Aegon,Ela ligeiramente saiu do local. Droga!
- Oque disse pra ela?!
Disse quando me aproximei de Aegon.
- Eu? Eu não precisei dizer nada,ela já sabe Aemond. A cara dela foi impagável!
O maldito do meu irmão estava rindo da minha desgraça na minha cara.
Dei um soco na costela dele.
- Ooow!
Ele resmunga de dor.
- Se ousar me igualar a você para Aenys,Aegon,você vai ganhar muito mais que um soco.
Digo e saio atrás de Aenys.
[...]
- Aemond!
Escuto a voz de minha Mãe. Ela estava logo atrás de mim.
- Tome um banho e troque de roupa,o jantar vai ser adiantado,preciso fazer muitas coisas.
Minha mãe diz,ela agora estava mais perto.
- Sua roupa,está em cima de sua cama. Evite conflitos com os filhos de Rhaenyra.
Minha mãe diz,olhando em meu olho.
- Seu pai,quer trazer Aenys de volta para King's Landing,mas isso só irá acontecer,se o jantar correr bem. Então se esforce para não cair nas provocações dos garotos.
Me surpreendeu ela não ter dito a palavra bastardos,uma vez sequer.
- Está me ouvindo?
Minha mãe diz,tentado pegar meu foco,já que estava procurando algum vestígio de Aenys.
- Estou,Mãe.
Digo,olhando pra ela.
- Ótimo.
Minha mãe,agora pega em minhas mãos.
-Escute,Meu filho,eu preciso de sua irmã perto de mim. Não faça nada que prejudique a volta dela.
Minha Mãe,dizia como se implorasse.
- Confie em mim,Mãe. Irei fazer o possível para não matar nenhum daqueles bastardos.
Digo apertando suas mãos.
Ela dá um sorriso para mim. Quase nunca tinha demonstração de afeto por ninguém,ainda mais por parte de minha mãe, que sempre andava ocupada.
Eu retribuo o sorriso de minha Mãe. Quase nunca sorria,e fico em choque com minha atitude.
- Ande,meu filho. Vá tomar seu banho.
Minha mãe aperta minhas mãos novamente e vai em direção o salão principal.
[...]
Entro em meu quarto e percebo minha banheira cheia. Tiro minhas roupas e entro na mesma.
Tomo um banho demorado,e quando termino o mesmo,logo começo a me vestir.
Escuto passo,ao lado de fora de meu quarto. Um cheiro de lavanda invade minhas narinas,esse cheiro... ele tem dona.
Me visto rapidamente e corro para abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
Fiksi PenggemarAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...