AenysOntem a noite,ouvi ruídos estranho que não consegui identificar. Já tinha ouvido esses sons antes,mas como eram sempre distantes nunca me importei.
Pela manhã,me arrumei e fui tomar café,como Nyra havia me pedido ontem a noite. Bom, Marie que me avisou que Nyra me chamou para tomar café,no salão especial.
- Bom dia.
Disse entrando no salão que raramente tomávamos café.
- Bom dia,Nys.
Rhaenyra me olha com seu sorriso de sempre.
- Sente-se aqui,Nys.
Diz Joffrey
- Joff! A quanto tempo não via você!
Joffrey havia ido passar um tempo com Corlys e Rhaenys Velaryon. Os mesmos tinham uma grande afeição pelo pequeno.
- Como está grande! Em breve irá ficar tão forte quanto seus irmãos.
Joffrey apenas dá um sorriso e bate no assento da cadeira ao seu lado,indicando para eu me sentar.
- Então,como está indo os preparativos para viagem?
Diz Nyra,dando uma gole em seu suco de maçã. Nós plantos uma macieira,com as maçãs que eu trouxe de King's Landing,as maçãs que Aegon me deu.
- Minhas malas,já estão prontas.
Digo mordendo um pedaço de bolo que peguei do centro da mesa.
- Pedi para os servos prepararem minhas malas,já devem estar prontas.
Diz Jace
- Não fiz as minhas malas ainda.
Diz Luke.
- Ótimo,só falta luke arrumar suas malas. Quero chegar em King's Landing o quanto antes.
Minha irmã diz,e me deixa um pouco confusa.
- O inverno se aproxima,e viajar com neve não é nada agradável.
Nyra diz e dá outro gole no suco.
- Bem pensado!
Luke diz.
- Iremos amanhã?
Pergunta Daemon. Me espanta ele não saber,sempre planejam tudo juntos.
- Pretendia ir depois de amanhã,mas se todos concordarem podemos ir amanhã.
Nyra diz e olha para como se esperasse alguma resposta.
- Por mim poderíamos ir ainda hoje.
Digo e Rhaenyra olha para Daemon,que só balança a cabeça em confirmação.
-Jace,Luke?
Nyra olha para os meninos novamente esperando uma resposta.
- Por mim também acho que poderíamos ir hoje.
Joffrey diz e olha para mim com um sorriso,como se estivesse me apoiando.
- Faça de suas palavras,as nossas.
Diz Jace,olhando para mim e Luke faz o mesmo.
- Partiremos para King's Landing após o almoço. Irei escrever uma carta avisando a Rainha.
Assim que Nyra termina sua frase,eu digo:
- Não se preocupe com isso,arrume as malas de Joffrey,Aegon e Viserys. Eu escrevo a carta avisando minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
FanfictionAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...