Capítulo 08

1.6K 132 7
                                    

Antes de tudo quero agradecer pelas quase 300 visualizações, muito obrigada mesmo,fico muito mais muuuuito feliz mesmo vendo que estão gostando da minha fic 💞💞🥺. Mas queria avisar que vou fazer uma alteração na idade deles na fic,até porque para Aenys ir para pedra do dragão precisa estar mais grandinha,e porque o jeito que eu estou escrevendo eles é muito mais maduro doque uma criança de 5/6/7/10 realmente são.

Então a idades deles atualizados é:

Aenys: 8 anos
Aemond: 10 anos
Aegon: 15 anos
Helaena: 9 anos
Jacaerys: 12 anos (com jeitinho de 5)
Lucerys: 7 anos
Joffrey: 2 anos

Só isso mesmo sobre a idade deles. E muuuuito obrigada a todos vocês que vem dando estrelinhas e adicionando a fic a biblioteca. Vocês são demais!

Segue o capítulo 08

Aemond
.
Minha vontade ao ver Aenys era abraça-la,perguntar como ela estava,se estava melhor,se ainda gostava de mim. Mas mamãe estava lá,não queria me aproximar de Aenys com minha mãe por perto.

(Flashback on)

- Case Aenys comigo mamãe.

- Não meu filho,não casarei Aenys com você,sua irmã seria motivo de chacota,Olhe como está seu rosto.

- Aenys não se importaria,mamãe,Aenysme ama,eu sei disso.

- Ela não iria se importar com sua aparência,mas iria ficar devastada com os comentários maldososque seria deferidos à ela. Meu filho,Aenys não ira se casar com você. Pare de nutrir um sentimento que não o levará para canto algum.

Minha mãe diz e me abraça,ao ver lágrimas descerem em meu rosto.

- Você irá se casar,irá viver muito feliz com sua esposa,mas sua esposa não sera sua irmã.

- Não irei me casar com  ninguém, só me casarei se for com Aenys.

Minha mãe não disse mais nada,apenas passou um tempo acariciando meus cabelos.

(Flashback Off)

Ouvi meu avô conversando com meu pai sobre enviar Aenys para pedra do dragão.

Não queria desobedecer minha mãe,mas Aenys não pode passar tantos anos longe de mim pensando que não sinto mais nada por ela,não posso deixar Aenys ir sem saber que a amo.

[...]

- Será uma ótima oportunidade de aprendizado para ela,e de fortalecer a união de sua herdeira com seus irmãos,meu rei.

Diz otto hightower.

- Tem razão,meu lorde. Minha filha irá aprender muito sobre nossos antepassados,sobre nossa língua e ainda conseguiria unir mais nossas famílias,afinal quem não se encanta por Aenys? Quanto tempo acha necessário ela passar em pedra do dragão?

Diz Viserys.

- Aenys ainda é jovem, meu rei,precisa de tempo para acostumar-se com o idioma,suponho que em cerca de 10 á 12 anos, a princesa esteja pronta para retornar para seu lar.

- Certo,certo... É bastante tempo meu lord...

Viserys é interrompido.

- Mas é um tempo necessário,vossa graça.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora