Capítulo 18

1K 84 18
                                    

Aemond

Estava a um tempo sentando nas cadeiras do salão,observando as conversas dos lordes e as fofocas das ladys. Por mim estaria voando pelo céu em vhagar,mas não posso,porque minha mãe exigiu minha presença no jantar e porque tenho que ter certeza que,nenhum lorde se aproxime de Aenys,Aenys é uma mulher Magnífica,e os ate mesmo os lordes que a chamam de bastarda,concerteza se casariam com ela,não só por ambição em por seu sangue na linhagem targaryen,mas por desejo e encanto em sua beleza e sensualidade. Não era atoa que Aenys já tinha o título de "A mais bela dos sete reinos",ela fazia jus ao título.

Nenhum lorde ou rei é suficiente é compatível para ela.

Estava percebendo que o jantar estava prestes a iniciar e Aenys não tinha chegado,ela deve estar se empenhada em ser a mais linda do jantar,mesmo que sem fazer esforçoalgum,foi eleita a mais bela dos sete reinos.

Derepente,os portões se abriram e Aenys foi anunciada por sir Eryk.

Aenys entrou no salão encantando todos,ela estava... Impecável. Seu rosto de traços finos e delicados foram realçados por um leve rosado em suas bochecas,seu lábios estavam lindos,e o seu olhar... ela poderia conquistar qualquer coisa com ele,ela estava em um divino vestido nas cores de nossa casa,que realçava seu busto.

Aenys caminhou em direção a mesa do rei,onde o seu lugar estava reservado,ao se aproximar fez uma reverência ao Rei e caminhou para seu acento.

(Autora:Substituam o brinco que ela está usando,pelo brinco que o Aemond deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora:Substituam o brinco que ela está usando,pelo brinco que o Aemond deu.)

Ela estava usando os brincos que a havia phe dado. Os boatos sobre a afeição de Nys por um certo brinco vermelho eram verdade.

Ela caminha em direção a sua cadeira e senta nela. Além de linda ela estava insuportávelmente cheirosa,tão cheirosa que nem milhares de flores te m um cheiro mais agradável que o seu.

Ela não olha para mim ao se sentar oque me impede de observá-la melhor,ela estava em exalando uma essência de Lavanda e algo a mais que não consegui identificar.

- É uma honra recebê-los em nosso castelo,o motivo de nossa união
,acredito que seja do conhecimento de todos vocês,que é a união do Príncipe Aegon e da Princesa Helaena,meus filhos. Como seu rei e seu pai,desejo todas as bênçãos dos deuses para vocês meu filhos. Uma salva de palma aos noivos!

Diz meu pai,dando início aos aplausos.

Todos no salão batem palmas,e alguns até assoviam em comemoração à união de Aegon e Helaena.

- Mande tocarem uma música.

Diz meu pai,pedindo para um servo qualquer.

Enquanto o jantar não era servido estava observando o ambiente,e procurando algum maldito que estivesse com o foco em Aenys.

Me viro e percebo Aegon  ao meu lado.

Aegon,já estava bêbado,ele devia estar em algum bordel,sofrendo com suas putas,pela união com Helaena.

- Onde estava,imprestável?

Digo em um sussuro para Aegon que estava ao meu lado.

- Tentando escapar deste castigo.

Aegon diz e logo joga  sua cabeça no escoro da cadeira. Ele ao menos se importava com oque Helaena iria sentir com tal comentário,já que a mesma estava ao seu lado. Helaena estava com olhos vermelhos,seus olhos estavam fundos,Helaena já sofria demais,os comentários a chamando de maluca,as brigas com nossa mãe,as ofensas de nosso avô,a vida de minha é muito infeliz,mas não se diferencia muito da minha.

- Devia segurar sua língua Aegon. Seja agradável ao menos hoje,ou pelo menos finja.

Digo.

- Você diz isso,porque não irá se casar com uma maluca sem graça como Helaena.

Aegon diz,e antes que pudesse reagir,a musica começa a tocar.

Os lordes logo se levantam e levam suas esposas para dançar,e os lordes solteiros procuram ladys para dançar.  Se eu não levar Aenys para dançar alguém irá.

- Vamos.

Digo e me viro olhando Aenys.

- Para onde?

Ela diz com uma confusa.

- Dançar Aenys.

Digo e a expressão de Aenys muda,ela agora estava com um sorriso em seu rosto.

Aenys

Ao perceber que Aemond me chamou para dançar,sinto um sorriso se formar em meu rosto,e em seguida não consigo segurar uma risada.

- Porque acha que iria dançar com você? Não,não irei dançar com você.

Aemond não pode chegar a cogitar que eu estou menos furiosa com ele.

- Você quem sabe... boa sorte ao dançar com o lorde Lannister.

Lorde Lannister,era um velho que havia ficado viúvo à 2 anos,pela 3 vez,e estava atrás de se casar novamente
Ele estava na frente da mesa olhando pra mim. Os Deuses me livrem que ele pense que em alguma hipótese eu me casaria com ele.

Aemond olha para mim e dá um sorriso de canto,maldito! Como consegue ser tão bonito? Mesmo com a cicatriz e sem ter um olho ele é lindo.

- Só saberei se minha vontade de matá-lo diminuiu,após o jantar.

Digo para Aemond,e pego buscamente em sua mão,e o levo para o meio do salão.

[...]

Já havia dançado 5 musicas com Aemond,e não havíamos trocado uma palavra sequer.

Eu não estava prestando atenção na dança,e muito menos em Aemond,eu estava com meus olhos em Helaena. Minha irmã estava infeliz,e estava estampado em seu rosto,ao dançar com Aegon. Como minha mãe pode condenar seus filhos à uma infelicidade desta? Oque posso fazer para ajudá-la?

- Príncipe Aemond,poderia dançar com a princesa Aenys?

Uma voz chama minha atenção e logo olho procurando de quem era.

Sinto as mãos de Aemond apertarem minha cintura.

- Não,meu lorde.

Diz Aemond

- Claro Meu lorde.

Digo ao perceber que era Tom.

Tom estava com uma face confusa.

Tiro as mãos de Aemond de minha cintura e pego nas mãos de Tom.

Aemond olha para Tom,e sinto que algo ruim se aproxima.

Fim do capítulo

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora