1/5 MARATONA
Aenys
Após o barulho de passos chamar minha atenção e me tirar do conforto dos braços de Aemond,me levanto e vou a procura de minhas botas.
Seja lá oque for isso,só me lembrou que preciso voltar logo para o castelo,minha mãe pode sentir minha falta.
Mas isso é o de menos agora,preciso saber quem esta tentando entrar na fire house.
Tiro a blusa de Aemond e jogo na direção do mesmo. Ele apenas sorri e cobre os seus divinos músculos definidos.
Agora novamente eu estava com meu querido sutiã de fuga. Mas ele não fica aparente por muito tempo,logo ponho a capa e desço do local.
Aemond não desce na escada,ele tem tamanho o suficiente para pular lá de cima.
Aemond se aproxima de mim e me fita com os olhos. Não posso perder o foco agora,preciso saber quem está do outro lado da parede.
Aemond estava com uma de suas mãos em sua espada. Seja lá de onde ele tirou ela.
Caminhamos lado a lado em direção à porta,e quando a abrimos damos de cara com...
Tom Stark
Estava deitado na cama dos aposentos da casa stark,precisava refletir sobre oque estava fazendo... não seria certo arruinar Aenys e obrigá-la a casar comigo. Mas se não fizesse isso,Meu pai iria fazer questão de me deserdar,eu não sou assim,não sou e nunca serei.
- Pense Tom!
Digo tentando pensar em uma forma de me livrar das tormentas de meu pai. Oque faria ele desistir desse acordo ridículo com Otto hightower? Ainda não sei bem como o acordo deles funciona,mas tenho certeza de que te muitas coisas sujas por trás.
Amanhã iria me encontrar com Aenys,amanhã iria tentar seduzi-la e a levar para meu quarto. Eu serei capaz de fazer isso?
Aenys e eu,temos uma amizade importante para mim,eu a considero muito,não é atoa que ela recebeu o título de "A princesa gentil",mas será que sou capaz de trair meu próprio pai,só para manter Aenys feliz? Idiota! Claro que sim,não se esqueça que Aenys não ama você.
Aemond
- Aegon?
Digo em uma só voz com Nys,ao abrir a passagem que dá acesso à fire house.
- Oque você faz aqui?
Pergunto incrédulo ao perceber que Aegon estava bêbado o suficiente para entrar na parte proibida do jardim,a qual ele sempre teve medo.
- iRmãOur?
Aegon diz,ele estava tão bêbado que nem falar direito conseguia
Aenys olha para mim,parecia estar com preocupada com Aegon. Ela nem se importou de que o mesmo tivesse acabado de nós ver juntos.
- Aegon,vamos.
Aenys diz seriamente e pega nos ombros de Aegon.
- Me deixe em paz mamãe! Deixe me aproveitar meus últimos dias felizes,antes de você me empurrar para uma união infeliz.
Aenys olha para Aegon com um olhar triste,achei que ela se identificaria,dizendo que era sua irmã mais nova,ele concerteza à acompanharia.
- Vamos meu filho...precisa ir para o castelo,onde você está em muito perigoso.
Aenys estava se passando por nossa mãe,oque me deu vontade de soltar uma grande gargalhada,mas não ousaria irritar Aenys,o corte em minha garganta já era o suficiente por hoje.
Aenys começou a caminhar em direção o jardim principal,que dá acesso ao castelo. Estávamos indo em direção ao castelo quando ela solta Aegon,e para de uma vez.
- Não posso entrar assim no castelo. Não podem me ver fora do castelo uma hora dessas.
Aenys diz e olha para mim. Não não não,já sabia oque ela iria pedir.
- Leve-o para os seus aposentos,e chame algum servo para limpá-lo.
Aenys diz,ela estava me pedindo para levar Aegon para dentro. Isso não era uma tarefa fácil,mas ela estava certa,uma princesa não pode andar pelo castelo uma hora dessas,oque diriam de sua honra? Mesmo que eu tenha acabado de fuder ela,ninguém poderia saber,ainda não.
- Sem chances.
Digo,eu o levaria para dentro sem nem questionar,mas eu ainda queria uma coisa a mais de Aenys.
- Deixe de ser bobo Aemond! Ande leve-o.
Aenys diz,ela estava falando em um sussuro de raiva.
- Deixe ele ir só.
Digo,queria ver até onde iria sua raiva.
-Está doido? Aegon é um sem noção,quando está bêbado,é um perigo deixá-lo só. Leve-o... por favor.
Aenys deixa nítido sua preocupação em deixar Aegon só. Mesmo nosso irmão sendo um imbecil,Aenys amava-o.
- Por favor? Uhm... com uma condição.
Digo em uma voz pensativa,ironia de minha parte,não estava pensando em nada.
- Oque? Diga! Rápido.
Aenys diz.
- Um beijo,quero que o anjo da guarda de Aegon me beije.
Digo e vejo um sorriso irônico nascer no rosto de Aenys.
- Já não basta oque acabamos de fazer?
Ela diz e se aproxima. Rápidamente ponho minhas mãos em sua cintura. A puxando para perto de mim,colando nossos corpos.
Aenys olha para mim e vem em direção de meus lábios,mas quando íamos celar nossas bocas,ela dá um beijo em meu pescoço,próximo ao corte que ela havia feito antes.
Aenys beija o local e se afasta,me deixando chocado com sua audácia.
-Espere? Cadê Aegon?
É a primeira coisa que ela diz ao se afastar.
O maldito bêbado havia ido em direção o castelo sozinho,e agora estava conversando com Sir Eryk.
- Maldito.
- Boa noite,meu príncipe.
Aenys diz e some no pequeno corredor que dava acesso a seu quarto.
Aqui estou eu. Sem meu beijo,e agora tendo que levar Aegon para seu quarto.
- Maldição.
Resmungo e vou em direção o castelo.
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
ФанфикAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...