Ishida Uryuu

743 26 11
                                    


Quando criança
Eu acreditava,
Que o treinamento
Era o que importava

— Esse tem um som mais rápido. – nota Renji.

— Raps tem diferentes estilos de batidas. – Sado fala, atraindo a atenção – Há as lentas e as rápidas.

— Esse não é seu estilo, não é, Chad? – brinca Ichigo, e Sado apenas dá um sorriso como se confirmasse a suposição.

— Quem treina desde criança? – pergunta Ikkaku. Alguns se entreolham, mas poucos se viam claramente nisso.

Meu avô ajudava
Conselhos me dava.

— Ishida! – adivinha Ichigo, e todos os olhares vão para o Quincy.

— Claro, o Ishida-kun treinou com o avô, não é? – lembra Orihime.

— Então, sou eu dessa vez. – Ishida mantém a cara séria.

— "O Quincy, hein"? – pensa Mayuri, lembrando que o avô de Ishida foi o último Quincy que ele dissecara, e por conta disso, havia um ódio declarado entre eles, já que o cientista fora derrotado em batalha por Ishida.

Mas não era assim
Que meu pai pensava

— Seu pai? – pergunta Renji.

— O que tem seu pai, Ishida-kun? – pergunta Orihime.

— Não quero falar sobre ele. – responde Ishida – Por favor, não insistam.

— Tá, que seja. – Ichigo fala de forma displicente.

Não incentivava
E não apoiava,
Segundo meu pai
Quincy não era rentável

— Você esperava que fosse? – provoca Ikkaku.

— Não lhe interessa. – Ishida responde de forma mordaz, irritando o careca.

— O que disse, magrelo? – Ikkaku ameaça se levantar.

— Tsururin, me deixa ouvir! – reclama Yachiru, fazendo Ikkaku apenas rosnar e se sentar. Ichigo e os demais não falam nada, adivinhando que os problemas familiares dos Ishida eram pra se resolver só entre eles.

Sem boas condições,
Só preocupações,
Essa ideia parecia inexplorável

— "Quanta invasão de privacidade..." – Ishida pensa a contragosto.

— Apenas um tolo pensaria que ser Quincy dá dinheiro. – Mayuri resolve lançar sua acidez dessa vez, atraindo o olhar de ódio do dito Quincy.

— Ishida. – diz Ichigo, preferindo poupar o Quincy de uma briga.

— Não preciso de sua ajuda, Kurosaki. – resmunga Ishida, voltando a se ajeitar na almofada.

— Isso não é jeito de falar com quem se preocupa! – censura Ririn, e Ishida nem dá moral pro pássaro de pelúcia.

— "Orgulhoso..." – Ichigo pragueja mentalmente.

— "Se você realmente soubesse a reprovação dele, Ishida-san..." – pensa Urahara.

Mas eu treinei,
Me esforcei,
Com meu avô superei,
Pouco a pouco

— Quem diria que você seria um rebelde? – brinca Ganjuu.

— Não me confunda com você ou Kurosaki. – responde Ishida.

— Quando eu virei rebelde agora? – irrita-se Ichigo.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora