— Apenas ouçam. – diz F. Ichigo, quando outra música começa a tocar.
— Tem um som mais melancólico. – comenta Orihime.
— Quase como se houvesse uma virada de mesa. – observa Rose.
Já não sobrou mais nada
Faz tempo que eles partiram
A minha máscara— Máscara? – pergunta Toushirou.
— Não é nenhum de nós. – diz Hiyori.
— Um Arrancar? – desconfia Soi-Fon – Vocês se aliaram com um Arrancar?
— Nós dissemos que nem todos os Arrancar são fieis ao Aizen. – lembra F. Ichigo.
— E essa de quem a música fala é mais leal ao Ichigo do que algum dia já foi ao Aizen. – brinca F. Renji, atraindo olhares advertivos do alaranjado e de Orihime.
— Mas como assim partiram a máscara dela? – pergunta Hirako, notando que eles falavam de uma mulher.
— Alguém invejoso que não aceitava que ela era mais forte do que ele. – explica F. Rukia.
Não tenho motivos pra lutar contigo
Faz tempo que pra mim tu não és digno— Isso foi pra um de nós? – pergunta Ikkaku.
— Não parece. Isso deve se referir a alguém que essa Arrancar conhecia. – adivinha Unohana.
— Como disse: um invejoso que não aceitava que ela era mais forte do que ele, e tentava lutar com ela sempre que tinha chance. – explica F. Rukia – Diferente da maioria absoluta dos Arrancar, essa é pacifista e detesta lutar... na verdade, ela não luta por qualquer motivo.
— Qual o nome dela? – pergunta Yoruichi.
— O nome dela é Nelliel, mas a conhecemos como Nel. – responde F. Ichigo.
Já não sobrou mais nada
Faz tempo que eles partiram
A minha máscara
Não tenho motivos pra lutar contigo
Faz tempo que pra mim tu não és digno— Quer dizer que partiram a máscara dessa Nelliel apenas por inveja? – nota Rangiku.
— Isso mesmo. – confirma F. Orihime – E teve consequências pra própria Nel-san.
— Que consequências? – pergunta Yoruichi.
As minhas memórias
Foram apagadas
O impacto me transformou
Em criança— Transformou em criança? – pergunta Ichigo.
— O corte na cabeça fez a Nel perder muita Reiatsu junto com suas memórias, e o corpo adulto dela encolheu pro de uma criança. – explica o alaranjado do futuro – Aí ela foi jogada no deserto do Hueco Mundo.
— E foi um dos próprios aliados que fez isso? – Isane mal podia acreditar.
— Parece que alguns Arrancar são tão traiçoeiros quanto Aizen. – Toushirou fala com desgosto.
O posto número três dos Espada
Já não me pertence
Foi arrancada— Ela era um dos Espada? – espanta-se Ichigo.
— Era a número três, antes de ser emboscada, atacada e abandonada em forma de criança. – F. Sado fala, causando certa vertigem e indignação nas mulheres presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanfictionApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...