EXTRA: A Verdadeira Lâmina

1.1K 19 52
                                    


— Pra começar a liberar meu poder real, é o que disse? – repete Ichigo.

— Isso aí. – sorri Ouetsu – Pra começar, você precisa ter sua Zanpakutou reforjada. Aí sim, você poderá começar a revelar seu verdadeiro potencial.

— Por qual motivo reforjar a espada dele? – pergunta Mayuri.

— A razão fica apenas entre mim e o Ichi-chan. – responde Ouetsu – Diga. Você vai fazer? Ou correr?

— Isso é óbvio, não é? – responde Ichigo.

— Cara boa. – aprova Ouetsu – Vem comigo, Ichi-chan. – ele chama, indo até um ponto, seguido por Ichigo, no que logo ele para de andar – Certo Tenjirou, pode mandar!

— Ok. – responde o topetudo, pegando uma marreta sabe-se-lá-de-onde e batendo em um local específico, no que a plataforma onde Ichigo e Ouetsu estavam se eleva de repente como uma mola, atirando os dois em direção a um dos palácios.

— Kurosaki-kun!/Ichigo! – preocupam-se Orihime e Nelliel.

— Em quanto tempo eles devem voltar? – pergunta Isshin.

— Isso vai depender apenas do Ichigo-kun. – responde Ichibee.

— O que devemos fazer enquanto isso? – pergunta Soi-Fon, que não queria ficar sem fazer nada.

Ainda não podemos abrir a última câmara, portanto, façam o que quiserem. – responde F. Ichigo, dando de ombros.

Por outro lado, há algo que podemos passar aos capitães enquanto isso. – diz F. Rukia – Urahara, Yoruichi-dono e os Vaizards, além de Kurosaki-dono e Ichibee-dono, também deveriam ouvir.

— Do que se trata? – pergunta Yamamoto.

Mais algumas informações sobre os Quincies de Yhwach. – responde F. Sado.

Por enquanto, só aqueles que chamamos devem ter acesso a essa informação geral. – pede F. Rukia.

— Por que o resto de nós não pode? – pergunta Nanao.

— Sem contestações. – diz Yamamoto. Aqueles chamados se aproximam dos do futuro, e os demais logo ficam apenas ali, sem saber o que fazer.

— Alguém tem algum jogo? – pergunta Pesche.

— Não é hora pra isso. – corrige Ishida.

— Acho que só nos resta esperar pelo Ichigo. – diz Sado.

— Ele vai conseguir. – diz Rukia – Ichigo acrescentou mais em seu objetivo... ele não se dará por vencido.

— Sim... ele vai conseguir. – concorda Orihime.

________________________

Tendo sido lançados pela plataforma da entrada, Ichigo e Ouetsu estavam se aproximando do palácio deste, mas o jovem de cabelo laranja gritava de forma preocupada com a queda.

— Não grite como uma menininha, Chan-Ichi! – sorri Ouetsu – Aproveite a viagem!

— Isso lá pode ser chamado de "viagem"?! – grita o Substituto.

Ouetsu não responde, e depois de alguns instantes, os dois caem no ponto de aterrissagem do Palácio Houou, lar de Ouetsu. O ferreiro pegara Ichigo antes que ele caísse de cara no chão, jogando-o de lado em seguida.

— Yosh, aqui estamos! – sorri Ouetsu.

— Seu... – rosna Ichigo, quando ele vê a entrada glamourosa do lugar – E-Este é...

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora